February 7, 201213 yr comment_2083010 Queria saber quando que o nosso Admin ira por de volta a ferramenta cambio. ;x' Aquela ferramenta ajudava muito.. Pois eu vendia minhas creations. Atenciosamente Fire-Fox Queria ser um baseado Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, E fazer sua cabeça! Clique aqui Report
February 7, 201213 yr comment_2083022 - Veja o que nosso GameMaster falou sobre esse assunto: QuoteVegetto_GM Postou 19 January 2012 - 08:53 PM A mesma esta passando por uma manutenção para aperfeiçoamento, pois a versão anterior da ferramenta cambio era apenas uma versão beta, assim que a manutenção for finalizada a ferramenta estará disponível novamente, porém não há previsão de retorno da mesma. Lembre-se, antes de criar dúvidas utilize a busca para saber se a dúvida já não foi respondida. [ Tutorial como utilizar a busca em nosso fórum ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/ Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 7, 201213 yr comment_2083027 - Realmente o ferramenta câmbio era muito útil para comércios de creations/jc points em nosso servidor, entretanto, o mesmo estava sendo utilizada para alguns tipos de bug's e como a ferramenta estava em fases de testes a mesma foi retirada para reparar diversos bug's e brevemente ira voltar totalmente reparada e em totais capacidades para negociação. Instagram Twitter Report
February 7, 201213 yr comment_2083030 Não temos informações sobre à volta da ferramenta câmbio em nosso web site, mais creio que não irá demorar muito para a mesma retornar, pois nosso administrador está trabalhando noite e dia para sanar o bug descoberto na mesma, basta aguardar que em breve a mesma estará volta ao nosso web site. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
February 7, 201213 yr comment_2083039 A opção foi desativada por não está 100%, nosso administrador encontro um bug no qual não sabemos, porém o mesmo já está trabalhando nesse bug para a ferramente voltar novamente. Sobre a opção de câmbio do site, ela está em manutenção pois foi encontrado um bug nela porém já estamos trabalhando para corrigir. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
February 7, 201213 yr comment_2083041 Realmente lk o 'cambio' quebrava um galhão, mas so nos resta esperar a ferramente ser liberada de novo. MuAway - Projetando e Construindo sua diversão! Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não; Report
February 7, 201213 yr comment_2083042 Isso fica a criterio dele. Atenciosamente:-Kruncher- MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão. Me ajuda com um + clicka vai➘ Report
February 7, 201213 yr comment_2083046 Não possuimos uma informação concreta de quando será habilitada novamente à opção câmbio, até porquê à mesma só será habilitada assim que nossa administração conseguir sanar todos os problemas que tal opção estava aprensentando, no entanto basta você ter paciência e aguarda pois em breve à mesma será habilitada novamente. Report
February 7, 201213 yr comment_2083052 Bom amigo a ferramente cambio foi retirada por motivo de que estava com certos erros, sendo no caso que logo o nosso administrador retirou para que não ocorra nenhum tipo de erros,e não há nenhum tipo de previsão concreta de quando a mesma irá voltar para o site. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 7, 201213 yr comment_2083059 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
;x'
Aquela ferramenta ajudava muito..
Pois eu vendia minhas creations.
Atenciosamente Fire-Fox
Queria ser um baseado
Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,
E fazer sua cabeça!