February 7, 201213 yr comment_2083426 Ae,meu avast esta bloqueano o mu oq eu faço quando vo jogar o mu aparece como uma aemaça isso so aconteceu depois q adiministraçao feiz esse novo launcher e quando entra aparece mu erro.oq eu faço?? MELHOR RESPOSTA LEVA UMA+. Report
February 7, 201213 yr comment_2083433 Olá,amigo desative seu ant-virús quando for logar-se ao game,para que você possa jogar normalmente,espero ter ajudado. Report
February 7, 201213 yr comment_2083435 amigo e so aperta ok e para joga sem apareçer isso e so bota,botao direito do mouse e bota controle dos modulos do avast e bota até o computador reinicia e pode joga normal. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
February 7, 201213 yr comment_2083437 Bom meu caro amigo desative seu avast para que seu jogo funcione corretamente, este virus que acusa podemos dizer que é um virus do bem portanto pode deixar o avast desativado para que você possa jogar o Mu normalmente. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 7, 201213 yr comment_2083441 apenas desative o antivirus e jogue normalmente pois o avast detecta um virus inexiste no novo laucher MEU LEILÃO Vlws ZERO-- Atenciosamente Doug MuAwaY Projentando e Construindo Sua Diversão Report
February 7, 201213 yr comment_2083444 Sim, após a nova atualização de nosso launcher alguns anti-vírus vieram apresentando o muaway como uma ameaça e impede que alguns players joguem, porém isto é apenas uma falsa alerta, para jogar o muaway basta desativar o seu anti-vírus toda vez que quiser jogar, pelo menos até nosso administrador arrumar este problema, caso não saiba desativa o anti-vírus avast veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/ Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
February 7, 201213 yr comment_2083445 Desative o seu anti virus antes de abrir o laucher : Avast: Spoiler É só você clicar com o botão direito do mouse sobre o símbolo do Avast (aquele A que fica rodando ao lado do relógio do Windows) e marca a opção: Pausar a proteção residente (ou uma frase semelhante a esta). Depois quando você quizer voltar a ativar a proteção dele você clica novamente com o botão direito do mouse sobre o símbolo do Avast (aquele A que fica rodando ao lado do relógio do Windows) e marca a opção: Ativar a proteção residente (ou uma frase semelhante a esta). Poste o Resultado. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 7, 201213 yr comment_2083449 É um alerta falso, algumas vezes o Avast reconhece o Mu como vírus, mas basta marcar como Confiável, ou desativar a proteção residente. Aprenda a desativar sua proteção residente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/ Atenciosamente, Heage - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão! Report
February 7, 201213 yr comment_2083452 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MELHOR RESPOSTA LEVA UMA+.