February 7, 201213 yr comment_2083635 ola quantos gw eu irei ganhar se eu depositar $50,00 nunca comprei gws' ,e agora comprei pelo boleto tem que confirmar ?? [agradeço] Report
February 7, 201213 yr comment_2083642 nao se voçe paga o boleto os gws entraram na sua conta altomaticamente voçe ganhara mais ou menos 700 GWs aconselho a compra 7 Apos e o resto tenta ver oque pode compra Report
February 7, 201213 yr comment_2083646 Se você efetuar um depósito no valor de 50,00 reais você irá receber em sua conta um valor de 750 GoldWay's, lembrando se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Report
February 7, 201213 yr comment_2083647 Se você efetuar uma compra no valor de 50 reais você irá receber 750 GoldsWay em sua conta. Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
February 7, 201213 yr comment_2083648 ira vim 700 goldsway ser deposita 50,00 CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
February 7, 201213 yr comment_2083658 Caro player Nao Precisa vc Faser a Comfirmaçao de Nada Basta Aguarda seus GoldsAway chegarem e Lembrando se Passar de 48 Horas Emvie o Tickt para a Adminitraçao para que vc Possa Receber 50% do Valor do Seus GoldsAway Para mais imformaçoes : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/215213-noticia-desafio-ninja-muaway-contribuicao-verificada Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
February 7, 201213 yr comment_2083671 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
nunca comprei gws' ,e agora comprei pelo boleto tem que confirmar ??