February 7, 201213 yr comment_2083651 Não tem o resultado po? to esperando até hoje ! flw . paia demais . :S:S Report
February 7, 201213 yr comment_2083657 amigo todos tão querendo o resultado mais ta muito atrasado nem sei ser vai sair mais o resultado,mais vamos espera a nossa administração ser pronunciar. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
February 7, 201213 yr comment_2083662 Se até o momento nossa administração não postou o resultado do evento AwaY Music é porque de fato aconteceu algum imprevisto o qual não lhe permitiu estar postanto o resultado de tal evento, portanto basta aguardar pois em breve nossa administração estará postando o resultado do evento AwaY Music. Report
February 7, 201213 yr comment_2083663 Sim emfelismente esta Ocorrendo um Atrazo na entrega do Resultado Mas vamos aguardar Nossa adminitraçao se Pronuciar sobre o caso da entrega do Resultado. Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
February 7, 201213 yr comment_2083667 Ainda não temos informações sobre o resultado do evento Away Music, nosso administrador ainda não se pronuncio sobre esse evento, até porque já passou do prazo do resultado sair, porém basta esperar que em breve o mesmo irá dizer o resultado. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
February 7, 201213 yr comment_2083672 Aguarde amigo.. By : Eu mesmo. MuAway ! Projetando e Construindo sua diversão ! Atenciosamente : -MeduzoTM- Skype : higor.portinai Clica no ( +1 ) Report
February 7, 201213 yr comment_2083675 Os unicos que Sairao Ate Agora Foram Away Tube,AwaY Photo,Cartinha O AwaY Music Teve Um Pequeno Atraso Por Issu A Demora Resultado Do Away Tube Away Photo e Cartinha Abaixo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/205168-resultado-evento-3-away-photo-6-away-tube-e-1-cartinha/ Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 7, 201213 yr comment_2083676 meu amigo eu lhe a conselho a esperar no momento é o melhor que você pode fazer , mais vai sair o resultado sim espere providencia da " Equipe " . Report
February 7, 201213 yr comment_2083678 O resultado não saio ainda, houve um atraso porém ainda será postado, e quando a notícia for criada ficará visível no nosso site. Nosso administrador deve está ocupado com outros imprevistos. Vários tópicos já foram criados com a mesma dúvida, da próxima vez utilize a busca antes de postar. Aprenda a utilizar a busca neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/ Atenciosamente, Heage - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão! Report
February 7, 201213 yr comment_2083679 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
flw . paia demais . :S:S