Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Manos eu Aprendi cmo cria as styles e como salvar no meu PHOTOSHOP
agora leks e cm vcs cmo qe eu salvo as styles do meu photoshop e passo pra um arquivo fora dele, tipo pra hospeda no 4shared e compartilha pra todos os qe kiseren baixa as styles criado por min?
Imagem

Imagem

Featured Replies

Aki tem um Tutorial
Ve se vai te ajudar
http://www.youtube.com/watch?v=DK2AMRx66dk
Imagem

Atenciosamente:-Kruncher-
MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão.

Me ajuda com um + clicka vai
Salvar Styles no Photoshop
Você passou um tempão para criar um Estilo personalizado, ficou perfeito você deve estar pensando, já salvou seu Style? não, então vamos lá salvar antes que de algum problema e você perca para sempre o seu maravilhoso style.
Para salvar um ou mais estilos, basta clicar na setinha da janela de Styles( ver tutorial) com a janela de Preset Manager aberta clique nos Styles que deseja salvar com a tecla Shift pressionada para ir selecionando todos aqueles que serão salvos, uma vez escolhidos os que serão salvos, clique no botão Save Set…

Imagem

Veja que aqui coloquei um demarcador em cima dos estilos que irei salvar para você perceber melhor como eles ficam com uma borda mais grossa que outros, isso mostra que eles estão selecionados.
Agora que já escolheu o que vai salvar de um nome para o seu grupo de Styles e salve em um local onde fica fácil de você lembrar depois onde eles estão.
Uma dica que eu sempre faço para não me perder na hora de escolher meus styles para um determinado trabalho.
Crio um arquivo de imagem com pequenos circulos ou retangulos dos Styles que irei salvar e salvo esse arquivo em formato gif ou jpg com o mesmo nome que irei dar ao Set de Styles e na mesma pasta, assim posso visualizar os Styles antes, sem precisar ficar carregando 1 por 1 até encontrar o desejado.

Imagem

[Øfficial Gallery] - By: Noiado_TM -
Comente & Ganhe Um (+)

Atenciosamente: Noiado_TM
Muaway.net - Projetando é Construindo Sua Duversão!!!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.