February 7, 201213 yr comment_2084329 Para quem duvida,acesse o meu perfil ou veja a Print abaixo: Augum GM pode estar fazendo auguma coisa?. Atenciosamente: VEGETA_TM MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão. Report
February 7, 201213 yr comment_2084332 Sua reclamação deve ser feita via Mp para um Gm ou moderador! Atenciosamente : BkDampire MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 7, 201213 yr comment_2084333 - Obrigado por nos alertar algum membro da equipe tomará medidas cabiveis. Atenciosamente : EAI-MANOLO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 7, 201213 yr comment_2084336 Não existe nenhuma regra em nosso fórum à qual o player seja punido por floodar em perfis de outros player's, o que você pode estar fazendo é estar desabilitando os comentários de seu perfil, para que você evite que players flood no mesmo. Report
February 7, 201213 yr comment_2084338 amigo manda uma mp para algum membro da staff,mp=mensagem pessoal,ele irá toma providencias,espero te ajudado,ou também desabilite seu perfil para evita floode. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
February 7, 201213 yr comment_2084341 Mande uma mp para Alguem da Equipe , que os mesmo irão tomar Providênçias cabíveis com esse devido flodador Report
February 7, 201213 yr Author comment_2084345 Obrigado,ao Player "EAI-MANOLO",por me comprender. Atenciosamente: VEGETA_TM MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão. Report
February 7, 201213 yr comment_2084348 Sua reclamação deve ser feita via Mp para um Gm ou moderador! Atenciosamente:-Kruncher- MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão. Me ajuda com um + clicka vai➘ Report
February 7, 201213 yr comment_2084475 Assunto é entre você é ele, apenas ignore até porque membros da STAFF não pode punir um membro por ele ter "brigas" com outros. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 7, 201213 yr comment_2084477 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Augum GM pode estar fazendo auguma coisa?.
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão.