Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu ajudar de forma correta entro pra equipe ?

Tão me falando aê quem ta ajudando no fórum e tem um sonho de um dia ser CL,se ja tomou ban no fórum tem nem chance de um dia ser CL,verdade ?

Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá,amigo não é verdade pois bem,basta entrar de acordo com as regras do fórum,que o mesmo terá chances como os demais que nunca foram banidos,espero ter ajudado.
ImagemImagem
Claro, pois independentemente se o player foi banido ou não, nada lhe impede de buscar uma vaga na equipe. Ou seja, se um player que já foi banido voltar a ajudar no fórum e conseguir se destacar no fórum, com respostas de qualidade, dentro das regras, ele pode sim ser escolhido para entrar no equipe.
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.

Imagem
Imagem
Imagem
-

Claro que tem , todos nós temos , chanses iguais . Se você já tomou ban, alerta , e outros tipos de punições , você pode sim ser da STAFF , porém , irá demorar mais , pois você tem que ter 0% de alerta .
Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
- Amigo , acho que sim , mais perde cargo tem que faser muita merd* , mais acho que quem um dia ja errou pode acerta denovo .
Imagem
Imagem
Att : -TW1ST3R
Mu AwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão .
não é verdade pois bem basta,entrar de acordo com as regras.
Imagem

Atenciosamente:-Kruncher-
MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão.

Me ajuda com um + clicka vai
Isso não interfere em nada amigo, basta o mesmo ter disponibilidade, ajudar bastante em nosso fórum que isso não irá interferir em nada.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
Depende amigo,se ele fiser uma conta nova,e começar a ajudar,ele tem chançes de virar colaborador sim,pois se ele seguiur as regras,dando um súporte adequado,com as perguntas dos player's,ele tem chançe de entrar para equipe sim,mesma coisa pros outros.
Sim porque não, todos nós erramos, vários membros que já passaram pela equipe já foram banido e voltaram a dar suporte em nosso fórum e entraram para equipe, um exemplo o membro Roku, já foi banido do fórum e tem sua hierarquia gigante, e tem uma grande moral não só com os players mais com a administração pelo seu belo trabalho que representou em nossa equipe, todos erram e tem a chance de concertar seu erro como o nosso Designer James que já foi banido também e hoje esta ai na equipe fazendo um brande trabalho, todos erram, errar é humano, e não é porque você foi banido que não terá uma chance na equipe, e muito mais uma chance de mostrar que quer concertar seu erro.
Amigo se o mesmo estiver ajudando dando suporte, e faser outra conta e voltar a faser oque sempre mostrou capacitadade no fórum tem chançe sim de se tornar um colaborador, póis ja vi muita gente dando a volta por cima.
-
O mesmo deverá fazer uma conta nova o que muitos players que ajudavam no fórum fizeram e deram a volta por cima.

Imagem
Atenciosamente : EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Não amigo isso tem nada ver, pois temos o caso do nosso ExGMRoku, o mesmo antes de virar Colaborador teve sua acc banida, e ainda viro GM então isso tem nada ver.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Bom amigo , se o mesmo já foi da equipe , saiu , mais mesmo assim continua com um bom trabalho no fórum , com certeza ele poderá voltar algum dia para desempenhar um melhor trabalho ainda .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

-

Amigo,depende da situação se você ja tomou ban mais agora esta com tudo dentro de todas as regras,respeitando todos os outros membros,você tem chance de virar um CL,mais se você desrreispeita flooda etc.. certamente você sera descartado rapidamente.
Independentemente se o player levou Ban ou não, nada lhe impede de ser arrepender de tal feito e tentar uma vaga na equipe novamente
Imagem
isso nao interfere em nada, se voce tem capacidade, voce pode entrar na equipe.
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
Não amigo, se você já foi banido e agora esta ajudando em nosso fórum você pode sim virar um dia Colaborador,ou seja errar é humano, e perdoar uma pessoa por ter feito auguma coisa érrada todos fazem isto, portanto você pode sim virar Colaborador.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não tem anda a ver amigo, todos os players depois de ter des-banido podem voltar e até ser um membro da Equipe, pois seus Niveis de alertas foram zerados depois do Ban, mas lembrando amigo, comom você já sabe, eu acho, temos que ajudar muito para um dia fazer parte da tão sonhada por nós, STAFF!
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.