February 8, 201213 yr comment_2085318 Galera eu achei uma borda modelada no forum mais sabe so ta a borda sem desenho algum dentro dela. E eu keria editar ela pra mim . Sera ki tem algum poblema ???? Ow eu ki tenho que criar uma borda ( é ki eu n sei criar ) . Grato. LEMBRANDO : SO TEM A BORDA + ND DENTRO DELA !. Ajudei ??? Clica + Agradeço. Atenciosamente : CoLinG-PvP MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
February 8, 201213 yr comment_2085322 Se você fazer isso,vai ser considerada ripagem,aconselho a você aprender a fazer borda,assim a borda será sua. Report
February 8, 201213 yr comment_2085326 que eu saiba, ripagem... é vc rasurar a assinatura do autor da sing, mais como voce só vai usar a borda, nao vejo problema algum, ja que nao tem assinatura nenhuma. Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
February 8, 201213 yr comment_2085329 CoLinG-PvP, em 07 February 2012 - 11:36 PM, disse:Galera eu achei uma borda modelada no forum mais sabe so ta a borda sem desenho algum dentro dela. E eu keria editar ela pra mim . Sera ki tem algum poblema ???? Ow eu ki tenho que criar uma borda ( é ki eu n sei criar ) . Grato. LEMBRANDO : SO TEM A BORDA + ND DENTRO DELA !. Depende Lek Se a Borda Estiver Liberada Pelo Autor Da Mesma Para Uso Proprio e Nao Em Leiloes/Eventos De Kit Aew Voce Pode Uza-la Sim Sem Problema Algum !!! [Øfficial Gallery] - By: Noiado_TM - Comente & Ganhe Um (+) Atenciosamente: Noiado_TM Muaway.net - Projetando é Construindo Sua Duversão!!! Report
February 8, 201213 yr comment_2085370 - Mano , se a boorda estiver liberada pelo autor da mesma pode ate ser , mais se não você sera considerador ripper . Att : -TW1ST3R Mu AwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão . Report
February 8, 201213 yr comment_2085863 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. BERTAO REI DAS BOX Report
E eu keria editar ela pra mim . Sera ki tem algum poblema ????
Ow eu ki tenho que criar uma borda ( é ki eu n sei criar ) .
Grato.
LEMBRANDO : SO TEM A BORDA + ND DENTRO DELA !.
Ajudei ??? Clica + Agradeço.
Atenciosamente : CoLinG-PvP
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.