February 8, 201213 yr comment_2085976 GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM RECEBEU OS GW´S DE ANO NOVO . OU EU FUI UM DOS QE NAO RECEBEU Report
February 8, 201213 yr comment_2085979 Todos os depósitos estão sendo confirmado , se o seu deposito não foi confirmado ainda basta esperar ,você pode pedir uma bonificação de 10 dias vip gold como recompensa, caso o atraso seja muito grande envie um ticket para a administração informando seu problema que eles irão analisar o caso e lhe mandar um resposta. Report
February 8, 201213 yr Author comment_2085981 Heero, em 08 February 2012 - 08:01 AM, disse:Se você depositou de fato está estranho envie um ticket relatando, porém não recebemos nenhuma Bonificação não. Nao, eu nao depositei, eu smt perguntei dos GW´S qe eles falaram ai iam dar no final do ano 2011/2012 Report
February 8, 201213 yr comment_2085982 Na promoção do Ano Novo, não foi realizado nenhum tipo de evento, no qual à intenção era bonificar os players em GoldsWay's, porém, caso esteja se referindo à depósitos, creio que alguns ainda estão pendentes à serem confirmados, se o seu ainda não foi, apenas aguarde, pois se você tem o comprovante do mesmo, de fato você irá receber por sua compra. Atenciosamente, KKING_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
February 8, 201213 yr comment_2085983 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report