February 8, 201213 yr comment_2086032 Olá venho aqui elogia esses 2 clássico que é o André, e o Bruno, réalmente parece que eles 2 leram o pensamentos dos Player's nossa trazer o Dno- Novamente para [STAFF] foi uma ideia incrivél, Então vim parabenizar essses 2 Sábio . - Parabéns Mer_SubADM Parabéns Admin - Fé em DEUS Report
February 8, 201213 yr comment_2086036 Com certeza!! Dno foi um ótimo Game Master e tenho certeza que será! Parabéns André e Bruno, finalmente a Equipe MuAwaY com um futuro Game Master honesto. Tutoriais de minha autoria: • [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer • Report
February 8, 201213 yr comment_2086042 Belo elogio infelizmente eu nao sou da epoca em que o Dno era da STAFF, agora sim que vou ver ^.^ Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 8, 201213 yr comment_2086048 , concerteza um dos melhores em! Atenciosamente - X-DAFAVELA MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 8, 201213 yr comment_2086051 Olá,verdedeiramente nossa equipe de administradores sempre fizeram um ótimo trabalho,e se Dno voltou a equipe é porque foi merecido,parabéns a eles. Report
February 8, 201213 yr comment_2086052 Concerteza Foi Uma Boa Trazer essi Mito de Volta a STAFF Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 8, 201213 yr comment_2086058 Parabens mer e Admin, por adc novamente o Don- vai +um vez mudar a HISTORIA DÔ MUAWAY PARA MELHOR ^^" Meu futuro no MuAwaY Report
February 8, 201213 yr comment_2086074 parabéns a eles. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
February 8, 201213 yr comment_2086085 Eu não gostei do dno pois ele e um cara que quase num loga mas vamo ver no que da na época que ele era GM ele fico mo tempão sem loga Report
-
Parabéns Mer_SubADM
Parabéns Admin
-
Fé em DEUS