Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a moderador global

O que era o antigo cargo na STAFF chamado de Moderador Global ??

O que o dono deste cargo fazia ?
By : Eu Mesmo

Imagem

Featured Replies

Moderador Global, foi um cargo que nossa Administração deu ao membro Hokage, o único à ocupar esse cargo durante toda história do MuAwaY.
O mesmo cargo foi dado, para o mesmo administrar à área Off-Topic, era uma área na qual podia falar sobre qualquer coisa, quase igual à área "Barzinho de Lorencia", porém à mesma foi retirada por motivos de ter muitos flood's, e consequentemente retirado o tal cargo de Moderador Global.

Imagem
Imagem
Moderador Global sim já teve um que foi o Antigo: Hokage vô te explica como é um Moderador global e oque ele faz , então primeiro de tudo ele é um moderador normal , a unica coisa que ele podia fazer a mais do que os outros moderadores era loga no game e fazer eventos, ele podia fica no forum e no game fazendo eventos, isso é um moderador global , gostaria sim que tivesse outro por que o hokage foi uma das lendas do muaway.
Imagem

MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!!

Imagem
Neste cargo o mesmo era responsável principalmente na moderação do fórum OFF-Topic um fórum livre com assuntos gerais, vídeos e etc, porém eu não só possuia essa função eu também ficava visualizando todo o fórum por completo inclusive a área de designer e meu dever era relatar no caso da área de designer se tinha algo de errado, já nas demais áreas além de eu visualizar eu tinha o direito de multi moderar e se preciso alertar membros que não estivessem dentro das regras, eu não precisava logar no game, até por que meu cargo era um trabalho mais para o fórum.
Imagem

Imagem
O moderador global era como se fosse um moderador como todos, só que a função dele era só ajudar no fórum, ele não possuia conta editada no game.

Obs : Só tivemos uma moderador global na história do muaway no qual ele era o Hokage.
Moderador global,ele ajudava nosso administrador,a confirmar depósitos,ele fechava varios tópicos,ele fazia tudo,ele moderava nosso forúm,assim o cargo dizia moderador global,que era nosso antigo Hokage,acho que era assim o nome do mesmo.
O unico player que foi moderador Global é o Ex-Hokage que agora atua como Archangel, a função dele era brilhante pois ele podia fechar, comentar e alertar em todas as areas sendo Designer ou Não sem falar que ele era e é até hoje o player com o melhor português de nosso forum.
Aqui o simbolo do Moderador Global:

Imagem

O perfil do Hokage:

http://forum.muaway....r/97568-hokage/

--

Atual perfil:

http://forum.muaway....5048-archangel/
Esperando a Resposta do Player.

- O Restante sem Flood Por favor.
Imagem

MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!!

Imagem
Amigo moderador global podia fazer coisas de GM e ate de SubADM ou seja tinha autorização para fazer muita coisa no servidor.

Ver post60_No_KiBe2, em 08 February 2012 - 12:32 PM, disse:

O que era o antigo cargo na STAFF chamado de Moderador Global ??

O que o dono deste cargo fazia ?

Resposta Por: Ex-STAFF-Stronda_CL

Moderador global só tivemos um em nosso servidor que foi o Hokage o mesmo tinha conta no game como a conta de um moderador com acesso aos comandos pelo qual o mesmo me informo ele monitorava todas as áreas do fórum deixando organizadas ajudava administração no game caso ele preferi-se entre outras coisas , lembrando também que ele monitorava uma área que existia em nosso fórum a off-topic na qual era uma área livre mais nosso administrador retirou pelo fato de que estava ocorrendo muitos flood .
Ele um tipo de um colaborador com conta no game e responsável por todas as áreas do fórum .
Atenciosamente -PePe-Cv
MuAwaY Projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Sim já existiu este cargo de "Moderador Global" moderador global éra um membro que foi insinuado como teste que somente o membro Hokage obteve o cargo, onde ficou por teste para que ficasse com um cargo a mas de colaborador, o moderador global tinha a função de organizar todo nosso fórum.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo o ex membro moderador global era o Hokage, esté cargo ja dis tudo, ou seja ele so fica no fórum e pode fechar tópicos de designer e também de dúvidas, e acho que ele cuidava dos depósitos também, mas esté cargo foi retirado pela administração.

Moderador global só tivemos um em nosso servidor que foi o Hokage o mesmo tinha conta no game como a conta de um moderador com acesso aos comandos pelo qual o mesmo me informo ele monitorava todas as áreas do fórum deixando organizadas ajudava administração no game caso ele preferi-se entre outras coisas , lembrando também que ele monitorava uma área que existia em nosso fórum a off-topic na qual era uma área livre mais nosso administrador retirou pelo fato de que estava ocorrendo muitos flood .
Ele um tipo de um colaborador com conta no game e responsável por todas as áreas do fórum .

Creditos:Stronda_xP.
-
Correto amigo, só existiu um moderador Golbal aqui no MuaWAy, este cargo foi dado ao Hokage para ele cuidar da parte off-topic! Ou seja, cuidar da areá do Barzinho de lorencia e tal, mas a mesma foi retirada para evitar o Flood que estava avendo naquela are,a ou veja uma resposta do Ex-Staff-Stronda_CL:

Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Amigo, foi um cargo que respondia uma area que foi retirada por aver muito flood's
Neste cargo o mesmo era responsável principalmente na moderação do fórum OFF-Topic um fórum livre com assuntos gerais, vídeos e etc, porém eu não só possuia essa função eu também ficava visualizando todo o fórum por completo inclusive a área de designer e meu dever era relatar no caso da área de designer se tinha algo de errado, já nas demais áreas além de eu visualizar eu tinha o direito de multi moderar e se preciso alertar membros que não estivessem dentro das regras, eu não precisava logar no game, até por que meu cargo era um trabalho mais para o fórum.
Imagem

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.