Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º MEGA ELOGIO DE ANIVERSARIO [_-CoreyT-_ /rafaelmenezes ]

:celebrate: 1º MEGA ELOGIO DE ANIVERSARIO :celebrate:

Passo Dia&Noite aqui no fórum , sei o potencial de todos,vejo quem esta se esforçando e quem esta dando a ultima gota de sangue, então venho aqui expressar o que vejo nas minhas 17 horas diarias no fórum , falando sobre esses membros.

Os esquecidos lembram de mim por que eu lembro dos esquecidos

:celebrate: ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE , PARABENS PRA EUU :celebrate:

Imagem

:378: Área De Contato :378:

TheMike-BR : EU BABOOOOOOOOOOO , cara , você não é humano , suas respostas são de inconfunivel , serio , contando os dias para sua entrada na equipe ,ficarei feliz por ter um membro como você , parabens velho .

T3MPL4R10 : Um player com respostas ótima , bastante dedicado . Admirado por muitos , meus parabéns que seu sonho esta perto .

Necron_ : certeiro nas respostas , sabe bem o que faz , parabéns .

Space_xP : EITA CARA CHATO ;@ kkk
mlk rox da p* , com otimas respostas , boa agilidade no raciocionio , mas melhorar cia melhor ainda ( logico , dãa ) , segue o seu camino , que você jaja chega na luz que esta buscando .

Lustro-TS : Ta meioq ue ausente , pois ele tem o pensamento de homem : "Estudos em primeiro lugar" , mesmo assim continua tendo um otimo trabalho

Vulcano_ : DO nada esse mlk aparece do fórum , putz abalou...aba.. ABALOU , SACUDIO ,CORAÇAO É SO FELICIDADE ♪ Ops , me empolguei kkk
Cara , tu é o nosso programador com conta fake ? kk suas respostas são certeira , meus parabens.

Yahiko_KB : Um otimo suporte mano ,falei otimo? desculpe , quis dixer um PERFEITO SUPORTE , excelente resposta e uma dedicação imensa pelo fórum ,obrigado pelo vacuo que me deu pela MP kk #zoa&zoa , acredito em você , nem tenho intimidade com sua pessoa , mas vejo que sua determinação vai muito longe, parabéns .

ZERO-- : Mlk sempre ativo no forum , basta melhorar mas um pouco e que você chegará longe .

Ruan_r :
Vejo ele todos os dias que tou aqui kk , guri dedicado , parabens , tente melhorar um tikin que você estara ideal.

ByAvatar_BR : sempre ativo tambem , basta apenas ter mas um pouco de noção das áreas, assim você ira chegar oonde desejar.

-H2O : namoral esse aqui ta criando um futoro bom , parabens lek.

Archangel : Outro que sempre esta com um bom suporte ,parabens lek , vai longe assim .

:378: Área De Designer :378:

PS: não conheço muito , então irei me aprofundar mas no proximo.

Zero0h : MERECEUUU SEU EMOOO, STRAFF-DS COM SUCESSO kk.
Faz cara trabalho lindo que me apaixono de apenas me ver , tem um dom unci mano , parabens.
PS: Ja mereceria esta como Designer .

VictorKB : vii uns trabalhos dele , trabalho imprecionante, gostei muito , parabens.

-Pe_Lanza- : MERECEUUU SEU EMOOO, STRAFF-DS COM SUCESSO kk.[2]
Outro que possui um dom , faz artes com uma facilidade imensa ,um belo suporte na área , meus parabéns.

Slyn_ : Babei quando ele fez uma imagem dos membros do Slipknot , e quando vi que tinha do Corey Taylor , ai entrei em choque kk , você tem um susposto imprecionante , creio que você deseja ja conseguiu , apenas questão de tempo , meus parabens.
Queria tanto a do Corey :'( kkkk

Pank:MERECEUUU SEU EMOOO, STRAFF-DS COM SUCESSO kk.[3] (avaah)
Não tenho muito conhecimento de você ,mas ja vi seus trabalhos ,gamei por eles ( não por você )
um belo suporte para equipe na área de designer , parabéns .

:378: Membros da STAFF . :378:

Dno- : Parabéns por ter entrado na equipe , com sua experiência a qualidade do fórum irá crescer bastante.

KKING_MD : Quase ficou entre os 3 ganhadores do "evento de divulgação" , mas infelizmente não foi dessa vez , mas ele veio com tudo no fórum para conquistar seu sonho de qualquer jeito , E CONSEGUIU \o
Merece bastante chegar aonde esta , siga o seu ritmo que você vai mas além.

Heage_MD : Tu é um gênio mano , sem cabimento , cada resposta ,vejo que é um player bastante experiente , meus parabéns .
Seus tutoriais são maravilhoso , bem criativo .
Soube que você tinha perdido sua conta , creio que foi bastante difícil ver do nada tudo desmoronar , mas Graças a Deus você recuperou ela novamente , fico feliz por isso , agora vai com tudo em busca do seu sono.
Depois me da umas aulas prof >.< kk

Eclipse_GM : Um otimo GameMaster , sempre fazendo excelentes eventos , parabéns mano .
Quando me ver no pega-pega , não cora tras de mim por 20 minutos sem parar , por favor kkkk ♥

PlayBoy_GM: O mestre dos eventinhos kkk , um bom GameMaster , merece esta aonde chegou.

Tarzan_GM : ” Daqui uns dias ja é GameMaster “pronto, conseguiu , pelo seu trabalho de otima qualidade .
Quando você falou isso :

e quer me abalar prove alguma coisa contra mim,coisa que creio que ninguem aqui tem,pois estou sempre fazendo as coisas na linha,porque só eu sei o quanto eu lutei pra chegar aqui,e não vai ser uma reclamação que vai me derrubar.

Isso é palavra de guerreiro ,parabens.

Frozen_GM: Lek viciado kk , fazendo eventos diario , parabens á ela *-*

Mer_SubADM: Oi tio , como vai você? Esse não é Sub , ele é ADMINISTRADOR Junto com o proximo fulando que vou elogia, pois todos os dias vejo ele online no fórum , cara você é de ouro , parabens.

Admin: COm fatos de rui acontecendo com nossos ervidor e tu aparece por aqui ainda? ZOAAAAAAAAAAAAAAAAAA kk
Lhe adimiro , meu sonho é trabalhar com você serio mesmo , Merli e Bruno , cara , será um dia muito feliz da minha vida , alguns vão falar que tou "puxando saco" mas quem critica não sabe o quanto de felicidade você tras para que entra todos os dias no gam/fórum , você demais .

WoLfulus: Esta em ativa no momento , ja atualizou o Laucher e agora ta indo com tudo para derrubar os programas malicioso que prejudica a todos , fé em Deus que você vai conseguiri .

Imagem

ONLLINE'S:

Google, _-CoreyT-_, Affection, -Mc-Frank-, _ZezYnhoL_, Vegetto_BR, -ZoCk-KiLL, By-MASSACRE-, Lustro-TS, n3guinhoO, -Kills_BR, -Miinha-Mae, pachecoo_, Space_xP, PlereTy_xD, -H2O, -CRAZY-, GordoWins, xSky-TS, BK_Juan, Vulcano_, System-BR, -Vinih, Magno-TM-, T3MPL4R10, MasTerKinG, -Awesome-, Hinako, FireBoOyTM, Vovo-Rox2, Vivo-3G, TheRox_BR, M4K1N1NH4, BkDampire, NSC, icarus456, XxGeladoxX, Eclipse_GM, JIRAYA_PK, Born_BR, -Julio, Ghos, Wening, 60_No_KiBe2, Awp-, PrinTBreak, -MarginaL, -Mesack-, xFigther_SG, xSC0TT-Ts, PePe_CL, Avenger-TM, BK_L_E_M, Shadow_blue, EAI-MANOLO, Sr_Galinha, Kratos_xP, Mateus_RX, NewFake-BR, Tarzan_GM, Fire-Fox, -PredadoR, -MeduzoTM-, X-DAFAVELA, FOMINHA_CV, _CheFaO_, LostTM, Lucas-GO, MASTER-RJ, Danni_DS, Geovaninha, XaPoLIn_xD, -ASS4D0-ICARUS2, Yu-Gi-Oh, Shadow_xD, HeadShoot-, Isildur, Bk_Peu, xF4K3, Twitter-SG, -TW1ST3R, S_Q_L, Talison, Alafh, TheMike-BR, SHAFT-PVP, Lucas-Magno, Howrang, xFigrt-Rox, chevet_bk, EaMaeTaBoa, Yahiko_KB, GunsPower, -CaO, Fammy-R0X, High, You_, xF4K3R-TS, Jordany, X0R4-DIZ-XL, Weezy_, Arcanus, -Pe_Lanza-, suzyiet, -TornadO, FanDoPaniC, StyleProo, Hades__, OROCHI_DS, xBrunin-TS, KKING_MD, Coringa-CS, Russo_MD, Pank, xGambit-, Caioleme, ExDouglaas, Sr-BaDBoY, _lord_je, Lachesky, Zetsu, VictorKB, Creek, TeRRoR_CV, JUNINHO262, iFuckYou-, -ExclusivO-, TheFuck-TM, Thiago6156, Deus-DK, Matth, SHOCK-ZF, T1C0-N1C0, darcioPK, Emicida, ExToledoJr, abanock, PH_Beltrame, Garoto_, WagnerAdson, BLIZER, Zeus-XD, __MedO__, brow5, Phuma_xD, Lubrax_xP, CheFaO-BR, Espanta, PiKaChU_BK, -ForumTM-, _anacarolina, PySyCoPaTa, DC-Luciano, Hyzen_BR, Skeleto_BR, Ascrow, FAKE-SHOW, viktor_BK, XLucas-Rox, Sonnen_TS, SubDarkLog, _-DEAD-_, -BuzzyTM, Cyclone_SG, -Erotico, -ChowPe-, Sorry, LiveCat, WanteD-BR, LorD-RzO, Xuxa-Wiins, xMrRabbit, Bk_Rapido, NovoAvast, CHROMATICK, Many_, Jerry-Mata, Kaiago, Magnet_KB

Aniversario:

Jordany (17), Eslimh_GM (17), BK_F0RT3 (14), -GrimmjoW- (15), danielpsl (15), -_Playboy_ (16), TobiUchira (16), KiLLer-Jr (16), BrandaoziN (14), CadePapai (17), _OriginaL_ (16), th0is (19), DARK_HER0 (16), vitiin (15), Paulo- (16), Slyn_ (17), AnT-Mage (20), Slyn (2), _viitin_ (15), -Noa-TM (20), SemNinGuem (20), Makarov_ (17), _-CoreyT-_ (19), XIBARO (32), Slynn (17), BALOTELE (17)

OBS:
Um mebro em seu elogio falou as seguintes palavras:

E se você não está aqui, é porque você não merece, ok?

Completamente errado , todos aqui merece , pois mesmo ajudando o minimo possuivel , ja é um grande avanço para nossa familia crescer .
Então todos merece !

Poise , so isso pessoal , logo mas estarei fazendo o proximo , vai ser mas tenebroso kk , fiquem com Deus ♥

PS: SING DE AUTORIA MINHA (h) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

-
Parabéns aos elogiados e ao aniversáriantes muitos anos de vida.

Imagem
Atenciosamente : Shipper
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Vlw's pelo elogio fico muito feliz e um feliz aniversario atrasado mas lek MU num da muito futuro não parei de ficar o dia todo ajudando aqui agora vou me dedica a escola que e mais importante ;)
Imagem
Imagem

parabens lek, nunka ti vi + ja ouvi fala muito de vc parabens pelo seu dia que deus leva aos seus objetivos.
Imagem
- Parabens aos elogiados realmente merecem .
Imagem
Imagem
MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão !
Att : HaaLLoWeN-
Valeu irmaozinho, vou fazer de tudo para dar meu melhor no fórum *-*

Elogio Mencionado, tópico Closed.

Atenciosamente,
Dno - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.