Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio Semanal] '' Raro Fato ''

Boa Tarde Galera do AwaY, bom hoje venho fazer um elogio ai para alguns membros do forum, ai vocês perguntam JIRAYA elogiando? é raro mais temos que quebrar um pouco da rotina.

Area de Contatos: :378:

Archangel: Pocha nessa nova entrada de membros na STAFF achei que eles iam te colocar, fiquei triste com isso, mais não desista ai professor de portugues você é fera e tem futuro brilhantemente brilhante.
--
Lustro-TS : Vem fazendo um bom trabalho espero que continue assim.
--
ZERO--: Muleque que vem fazendo um trabalho bom tentando ajudar em todas as areas, precisa melhorar em alguns requisitos mais é muito gente boa continue assim e melhore!
--
TheBeatles: Quando eu vejo esse cara postando fico até alegre, ele sabe dar respostas com qualidade e construtivas, espero que um dia volte para a STAFF.
--

Area de Designer's:

_SaMu_HeLp_: Esse cara é meu amigãaaao mesmo gosto muito dele gente boa demais, adoro os trabalhos dele, estamos montando uma Team agora mais é claro que quero ser GM ainda mais tenho que aprender PhotoShop ^^, Cara só quero que saiba corra atras dos seus sonhos pois você é um daqueles que merece que sejam realizados, tudo de bom pra você espero um dia poder ver você como Designer do forum.
--
OROCHI_DS: Meu Irmão de outra Mãe, eterno Aprendiz há um tempo atrás falei pra ele sobre esse negocio de photoshop e talz ai ele começo a procurar saber , fui ajudando no começo e pah ai hoje ele vem fazendo trabalhos melhores que os meus kkkk, Boa sorte ai Elivelton no seu objetivo de ser Designer.
--
_siegfried: Gosto dos trabalhos dele, são otimos e sem falar que é super gente boa, continue assim leqao te considero pakas.
--
Slyn_: Faz otimos trabalhos fiquei impressionado até, continue assim amigo que terás futuro como Designer.
--
Smach: Também é outro que é muito bom com photoshop, continue sempre praticando que um dia será designer.
--

Designer STAFF: ( STAFF-DS ) :lol:

Pank: Um otimo Aprendiz, ele vem fazendo um super trabalho em nosso forum e espero poder ver ele ainda como Designer.
--

Zero0h: Meu Fãn rsrs, Este é um membro exemplar, antigamente eu pensava que ele queria ser Colaborador mais acabou que virou Aprendiz ^^. Responde todas as MP's com rapidez parabéns!
--

Jhonny: Esperamos que esteja tudo bem contigo, nossa Familia estará sempre aqui para te fortalecer, você é um dos melhores espero que volte logo.

--

Bruno ( Ão ): Sinceramente o que eu acho desse cara aqui é isto, é brilhante pois além de ter o maior servidor de Mu online do '' Mundo '' ele tem outro servidor que ja foi um dos top's, odeio aquelas pessoas que reclamam de atrasos de eventos e talz, poxa gente vamos estender ele tem 2 Mus tem Familia e tem que gerenciar tudo isso sem falar que ele tem que pagar, programadores e Designer's. Você ta de parabéns Bruno espero um dia também poder aprender muitas coisas ao seu lado trabalhando com você.

:snap:Merlin : Bom Não temos o que reclamar dele pois é sem duvida o melhor da STAFF vêem fazendo um trabalho exelente lendo ticket's recrutando novos membros a STAFF e ainda cuidando do forum, não é pra qualquer um não neh, espero um dia poder trabalhar ao seu lado e aprender com você. s2!

Eclipse: atualmente um dos melhores Game Master's que temos, obrigado pelo trabalho que está prestando para o servidor.
--
PlayBoy:Vem fazendo um belo trabalho á frente de um cargo tão importante como o dele, continue assim.
--
KKING: Super gente boa e espero poder velo como Game master e um dia trabalhar com ele =)

Russo: Sem duvida esse é meu fãn ^^, cara super gente boa também, lembra TheHero quando eu falava não desista, não desista ta ai o resultado logo se tornará Game Master. s2
--

Obs: Não estarei elogiando nem Colaboradores novos nem Frozen,Tarzan e Heage, pois acho que estão muito ausentes e o trabalho deles precisa de alguma coisa especial, ja os colaboradores achei uma injustiça entrar o Dno- e o Vulcano_ nada contra os dois mais o Dno nem loga mais e o Vulcano começo esses tempos tem que aprender muito ainda.

:yoji: É isso ai galera, bom Game!

Featured Replies

-
Parabéns aos elogiados.

Imagem
Atenciosamente : EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados !
Imagem

Atenciosamente:-Kruncher-
MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão.

Me ajuda com um + clicka vai
Parabéns aos elogiados, realmente merecem.
Imagem

Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!

Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não;
Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Obrigado pelo elogio manolo, irei ajudar todos com boas respostas , sempre humilde estou fazendo o que eu posso para eu algum dia entra na STAFF, mais uma fez obrigado. ;)

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Parabens aos elogiados, espero que um dia eu estege em um dos seus elogios .
Parabeens aos elogiados '

Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
pARABÉNS A Todos
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -Vinih

Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá,amigo parabéns aos elogiados,todos fazem um belo trabalho em nosso fórum e contribuem para que ele venha a melhorar a cada dia.
ImagemImagem
opa, muito obg por reconhecer meu esforço, fico muito feliz de ler tal assunto, e parabens aos outros elogiados... salve.!
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
PARABENS AOS ELOGIADOS,OPS EU TB ESTOU NA LISTA \O/, KKK, VALEU CARA VOU TENTAR MELHORAR AINDA MAIS NO QUE FAÇO E VC TAMBÉM MERECE ELOGIO POR TUDO O QUE FAZ AQUI NESSE FORUM, NÃO NEGO QUE VC E O T3MPL4R10 NA MINHA OPINIÃO SÃO OS QUE MAIS AJUDAM E JÁ DEVERIAM TER TIDO A CHANCE DE ENTRAR PARA A STAFF.
OBRIGADO MESMO POR RECONHECER MEU TRABALHO.

Imagem
Imagem

Imagem

VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui

FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP
-
Parabéns a família MUAWAY sempre desvendando talentos para nosso fórum.

Imagem
Atenciosamente : Shipper
Obrigado manow só estou começando ainda nesse ramo de photo shop mais mesmo assim obrigado. JIRAYA_PK te conheço ja faz uns 11 anos história manow se você entra para STAFF eu também entrarei, se você é banido eu também sou banido porque estarei junto com você brother para sempre.
Obs. Algum dia você será muito elogiado ^_^.
Imagem

Atenciosamente, OROCHI_DS.
Designer MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.