June 14, 201015 yr comment_200910 Galera, Um kra que me vende um anel e fala que e o + raro quem tem.. ai eu falei deixa eu ve ele, ai ele deu traade e boto no trade ai eu botei a setinha encima, ai so que nao pareceu nada, nem o nome do anel nada... e asssim msm esse anel e o mas raro que tem ?.. nao entedeu ? envie mp Report
June 14, 201015 yr comment_200917 Olá, esse anel é feito através de Bug e não tem nenhum valor comercial. Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
June 14, 201015 yr comment_200922 Pode até ser o mais raro ^^ , mais não serve para nada isso ocorre quando você tenta transformar um anel de transformação em outro e acaba bugando ele. ele fica normal e só que sem nome , você equipa ele e não ocorre nada. Report
June 14, 201015 yr comment_200923 Ele esta apenas tentar passar a perna em voce! Tenha cuidado a negociar intens no trade, a nossa equipe nao se responsabiliza por certas acidentes! Report
June 14, 201015 yr comment_200926 Ola tome cuidado pois isso deve ser hacker nenhum anel é valioso no serve a não ser os Kits mas fora isso não tem valor algum Report
June 14, 201015 yr comment_200947 Cara Nao Tem Valor Comercial Ele é Feito Através de BUG's Que Aconteçe Quando Tenta Passar o Anel para outro Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
June 14, 201015 yr comment_201070 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ai eu falei deixa eu ve ele, ai ele deu traade e boto no trade ai eu botei a setinha encima, ai so que nao pareceu nada, nem o nome do anel nada...
e asssim msm esse anel e o mas raro que tem ?.. nao entedeu ? envie mp