Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Aff não quero ser chato mas em meu ultimo tópico eu quis ver a nova relikia que o Admin fez , uma que ira custar 1.000 Gw´s , uma de uma cor azul , mas eu queria ver a print dela , e você me mandam a print da Sword of war ? - - ' , eu não sou tão tonto de não saber a imagem da sword of war --' , eu queria ver a nova sword relikia , que o Admin colocou , que irá ficar apenas 7 dias no SHOP , se vocês não tiverem a foto da mesma não postem já é ? (;
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !

Featured Replies

Ele irá coloca a Relikia Sword no Shopping amigo , ele não colocou na noticia que ia ter uma nova Relikia Sword Olhe :

Inédito, iremos liberar a venda da Majestyc Sword durante 7 dias (venda inicia no dia 15/02 às 01:00 e encerra no dia 22/02 às 23:00), o custo da arma será de 1.000 GoldsWay's, com o desafio ninja todos depósitos são confirmados em até 48 horas úteis, mesmo assim não deixe para comprar seus goldsways na última hora, garanta já o seu.
-

Amigo,não foi lançado nenhum iten novo, a reliquia que sera vendida é a Majestyc sword,sua foto esta diferente no site por ela estar +0.

PS:

Ver postEaMaeTaBoa, em 08 February 2012 - 07:59 PM, disse:

^^'

Vai continua flodando em todos os Tópicos ?
Meu amigo,pelo que eu saiba so existem 2 relikias no server,você deve esta equivocado com as relikias.

Imagem
Imagem
So podemos ve lá quando é digitado www.muaway.net, pois lá tem uma imagem dela, pois print o nosso Admin ainda não divulgou, pois a mesma será lançada somente dia 15/02.
DESATIVADO
Ela não é Azul é a mesma Sw Majestick , na ilustração que a cor da mesma está diferente !
Atenciosamente Sedrico_CL
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Amigo creio que essa relikia seja a Majestik ela é a que vai fica no shop por 7 dias olha no topico do ADMIN
MuAwaY

Projetando e Construindo a Sua Diverção

Att. -FanGrillz
Amigo pra sua informação nova relikia é a sword of war, está que você está se referindo é a primeira relikia que foi inaugurada em nosso servidor, vai passar a ser vendida em nosso shopping.
Caro a nova Relikia E a Show Of War , temos uma Disponivel no Shop apartir do dia 15 que ela ja existia em nosso servidor que se chama Relikia Sw nosso administrador boto ela em nosso Shop e ela esta custando 1000 GW .
Imagem
Imagem

Imagem
Ela não é nova é a mesma que está no game porém ela irá ficar no shop de goldways somente 1 semana.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Born_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A relíquia que você cita não é nova, ou seja, ela ja foi utilizada antigamente em eventos de nosso servidor, no qual todos os top 30 recebiam em sua conta esta arma, e ela se tornou relíquia pois poucos possuíam ela, então nenhum arma foi lançada como Nova Sword Relíquia ela é apenas a antiga que nunca foi adicionada em nosso shopping, assim sendo a administração postou a mesma para ser vendida.
Atenciosamente, NovoMike
MuAwaY! Projetando&Construindo a Sua Diversão.

Imagem
Imagem
Nossa administração, não adicionou nenhuma Relíquia nova Azul, à arma que será vendida em nosso shop é à Majestic [Relíquia], segue abaixo uma imagem da mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
A administração não fez nenhuma "Nova Relikia" como o mesmo diz,pois é a mesma Majestyc Sword[Ed.Relikia],que está no Shoping de GoldsAway's por um preço de 1.000 Gw's.
MuAwaY-Projetando e Construindo Sua Diversão!Theus-TM
Amigo essa que esta no shop e a velha relikia. Ela não e nova.
Meu caro essa que o admin ira postar é a reliquia que temos no nosso game , Tem a sword of war é a majestyck sword ele ira por a Majestyck meu caro leia a noticia Direito e você ira perceber !

inédito, iremos liberar a venda da Majestyc Sword durante 7 dias (venda inicia no dia 15/02 às 01:00 e encerra no dia 22/02 às 23:00), o custo da arma será de 1.000 GoldsWay's, com o desafio ninja todos depósitos são confirmados em até 48 horas úteis, mesmo assim não deixe para comprar seus goldsways na última hora, garanta já o seu.
Imagem

StuntEVER MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
A reliquia que nosso administrador esta se referindo é a Majestyc Sword
Imagem

Atenciosamente:-Kruncher-
MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão.

Me ajuda com um + clicka vai
Segue abaixo a foto da mesma:
Imagem

Inédito, iremos liberar a venda da Majestyc Sword durante 7 dias (venda inicia no dia 15/02 às 01:00 e encerra no dia 22/02 às 23:00), o custo da arma será de 1.000 GoldsWay's, com o desafio ninja todos depósitos são confirmados em até 48 horas úteis, mesmo assim não deixe para comprar seus goldsways na última hora, garanta já o seu.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Não é uma Nova Relíquia, é a Sword Majestyc que está sendo vendida atualmente.

Imagem da mesma:
Imagem

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.