February 9, 201213 yr comment_2090676 - Noel_GM ta de volta pra equipe ? o mlq foi kikado esses dias e já ta ai dinovo ? Podem ver no site .. Report
February 9, 201213 yr comment_2090684 Poisé, o mesmo está na equipe de novo. nossa Administração pecebeu que o mesmo tem bastante potencial para ser despençado assim. Dicas de Segurança do Jogo Report
February 9, 201213 yr comment_2090685 Ele voltou porque ele merece,se ele voltou foi porque ele tem um papel muito fundamental na STAFF. Report
February 9, 201213 yr comment_2090686 - acho que nnão :/ ' Att : -TW1ST3R Mu AwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão . Report
February 9, 201213 yr comment_2090687 - Sim amigo,Noel_GM,esta de volta por ser um player bem antigo e experiente ele teve uma segunda chance de voltar para STAFF. Report
February 9, 201213 yr comment_2090688 Sim, o mesmo retornou à STAFF, pois nossa administração avaliou o caso do mesmo, e viu que era armação, e nosso Sub Administrador Merlin havia citado que o mesmo iria retornar Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 9, 201213 yr comment_2090693 Olá,amigo nosso administrador já havia avisada antes do fato ocorrido. Report
February 9, 201213 yr comment_2090694 Bom pra mim eu acho muito bom porque eu sempre o achei um otimo Game Master MEU LEILÃO Vlws ZERO-- Atenciosamente Doug MuAwaY Projentando e Construindo Sua Diversão Report
February 9, 201213 yr comment_2090695 Olhe o que nosso SubAdministrador comentou em um tópico criado sobre denuncias falsas dos Game Masters, que também está o nome de Nosso Noel_GM no site. QuoteÉ Fato que uns bobocas desprovidos de namorada e de auto estima e movidos por inveja andam editando denúncias falsas para derrubar membros da STAFF. Os mesmos contam com alguns frustrados ex membros da STAFF que contam algumas coisas "privadas" e o idiota chefe se acha o bam bam bam edita tudo para derrubar membros da STAFF. Se acham que tiraram o Noel_GM se enganaram pois o mesmo estará sendo reintegrado em breve. Se não tem uma namorada vai assistir um filme e deixe os membros da staff em paz cambada de desocupados! De Merlin para a "Banda podre" (Amigos para sempre) <Quem ta ligado entende> caso tenha mais duvidas : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/213890-para-os-bobocas/ Report
February 9, 201213 yr comment_2090696 Noel_GM , foi retirado por um certo motivo mas está de volta, e porém é um dos Game Master mas antigos da nossa Equipe, seu cargo é garantido eu creio pois tem capacidade excelente para continuar com cargo. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
February 9, 201213 yr comment_2090699 - Se está lá no site, e por que ele realmente voltou para a Equipe, vamos aguarda algum pronuncionamento da Administração ou do próprio sobre isto. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 9, 201213 yr comment_2090700 Digamos que a saída do mesmo foi injusta, portanto o mesmo voltou a fazer parte da nossa equipe. Report
February 9, 201213 yr comment_2090702 nosso noel volto pois tem capacidades de volta e assim fazer nossa staff melhorar ! Report
February 9, 201213 yr comment_2090704 Ele teve seu cargo reativado no servidor, pois membros estavam fazendo e gerando boatos de más consequências a administração em relação a ele, e como o mesmo disse, que ia provar que não era ele na conferência com os membros, ele voltou a Equipe. Atenciosamente, NovoMike MuAwaY! Projetando&Construindo a Sua Diversão. Report
February 9, 201213 yr comment_2090705 - Sim amigo, o mesmo está de volta, conseguiram provar que aquelas provas de o mesmo roubando eram mentira! Que bom que o mesmo está de Volta! Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
February 9, 201213 yr comment_2090706 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Noel_GM ta de volta pra equipe ?
o mlq foi kikado esses dias e já ta ai dinovo ?
Podem ver no site ..