June 14, 201015 yr comment_201009 Gente, estava lendo o Ultimo tópico aqui no Barzinho de lorencia com uma Dúvida sobre o WarTotal que escreveu o Nick do player errado no email! Nao presisa enviar ticket email para o admim falando isso, é so esses players mudarem o seu nick, aproveitem que voces tem Vip Gold ! ! !. Se ajudei me da um +? Report
June 14, 201015 yr comment_201017 Aguarde Admin Vai Concerta. E So ele ve o Nome Dos Player Na GUild Ai So Concerta.. Haaa,. Nao e MuWar.. é. War Total.. Espero Te ajudado. Report
June 14, 201015 yr comment_201019 Ola não acho necessario mudar o nick para o que testá no email basta enviar o tickt que o poblema sera resolvido (minha opinião) Report
June 14, 201015 yr Author comment_201043 Complementando... Para nao causar transtornos como enviar tickets emails , Apenas Mudar o Nick. Obrigado. Report
June 14, 201015 yr comment_201065 Todos nós possuímos o plano vip gold. Basta reenviar novamente os dados de cada membro , pois no sistema administrativo , todos os membros escolhidos , ou seja , seus dados foram arquivados , possibilitando cada membro enviar quantas mensagens quizer até o término do evento. QuoteTodos nós estamos cientes disso , e ninguém precisa lhe reputar. Report
June 14, 201015 yr comment_201083 aguardem adimin vai concertar Qualquer dúvida envie-me MP. [center]Faça como eu ajude os iniciantes [center] [b][center] Report
June 14, 201015 yr comment_201084 aguardem adimin vai concertar Qualquer dúvida envie-me MP. [center]Faça como eu ajude os iniciantes [center] [b][center] Report
June 14, 201015 yr comment_201088 ele deve mudar Qualquer dúvida envie-me MP. [center]Faça como eu ajude os iniciantes [center] [b][center] Report
June 14, 201015 yr Author comment_201178 Nossa renesmee, so estou lembrendo os players que podem fazer isso ué! e acho q mereco ser reputado sim, porque nao? =( As pessoas me reputam se quiser voce nao manda nelas. Acho sim que ajudei algumas pessoas! Muitas estavao esquecendo que podiam mudar nick. Report
Nao presisa enviar ticket email para o admim falando isso, é so esses players mudarem o seu nick, aproveitem que voces tem Vip Gold ! ! !.
Se ajudei me da um +?