Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vamos lá !

Admin: Bruno, sempre inovando, simplesmente amei essa sua nova promoção, pacotes x16, promoção Ninja MuAwaY, está sempre de parabéns, nunca deixa a desejar.

Mer_SubADM : André, um ótimo Sub Administrador, sempre levarei suas dicas pela minha vida inteira, e você sempre estará em meus elogios.

Eclipse_GM : Vitor, um ótimo Game Master, sempre grandes eventos, atualmente melhor Game Master junto com Noel.

PlayBoy_GM : Aluno, sempre será meu Aprendiz Play, mesmo assim, você é um ótimo Game Master, e só tem a melhorar amigo, basta querer ;)

Tarzan_GM : Parabéns pelo Game Master, espero que faça grandes eventos, parabéns

Frozen_GM : Faz ótimos eventos, nunca conversei com ele, porém, parece ser Gente boa e muito esforçado.

Noel_GM : Achei que ele ia embora, mais Graças a Deus, ele voltou, Higor, excelente Game Master, vai colar NoL_SubADM ;)

Russo_MD : Russa, meu fã, espero que faça a partir de agora, um ótimo trabalho no Game

King_MD : Super esforçado, e ótimas respostas, e com certeza merece o elogio.

Heage_MD : Bom, mesmo quando era player ficar procurando confusões, é um ótimo membro, e tenho certeza que será um grande Moderador.

Jhonny : Força Jhonny, o MuAwaY está torcendo pelo seu retorno, não desista amigo ♥

James_DS : James, meu brother, sempre em meus elogios, saiba que tu será sempre meu parceiro ♥

Mateus_RX : Um ótimo Designer, não deixa a desejar, parabéns.

-Pe_Lanza- : Um ótimo Aprendiz, sempre fechando tópicos junto com seus companheiros de equipe, parabéns.

Zero0h : Sempre será meu fã, você mereceu completamente esta vaga, parabéns Pedrin '-'

Pank : Nunca conversei com você, porém, é muito esforçado e creio que fará de tudo para se tornar Designer.

Obs.: Não elogiei os Colaboradores pois não mereceram estar onde estão :cool1:

Em breve meu VII (7º) Mega Elogio :)

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Featured Replies

-

Parabéns aos mesmos.E concordo plenamente na parte dos colaboradores.
Parabens aos Citados Acima
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
-
Membros que inovam a STAFF, fazem diferença se destacam pelo seus trabalhos merecem estra aonde estão.

Imagem
Atenciosamente : Shipper
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
haha meu fan des da época do bonde do cavalo sem freio kkk, valeu pelo elogio mano lutei e cheguei ksksk que nem você fez quando virou md merecidamente. :D ♥ noix.
Parabéns aos demais.
Parabéns aos elogiados,todos fazem um belo trabalho em nosso fórum e contribuem para que ele venha a melhorar a cada dia.
ImagemImagem
-
Parabéns a toda Equipe, estão realmente realizando um ótimo trabalho, evoluindo ainda mais o MuAway.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Parabens a todos menbros da staff
Imagem

Atenciosamene - Scott_BR
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Amigo,Fãn,Adimirador? Use ;D

Imagem
Opa, muito obrigado pelo elogio, Upper_xD. Tento me esforçar ao máximo, e se Deus quiser irei chegar em meu outro objetivo. Tamo junto manolo kkk :)
Parabéns aos demais elogiados.

parabens
By:_SaMu_HeLp_
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente Guilhe157
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção
- Realmente os memos merecem !
Imagem
Imagem
Att : -TW1ST3R
Mu AwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão .
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.