Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,
Boa Noite,

Bom não quero causar nenhum tipo de confusão, por motivos pessoais gostaria de saber o que levou meu parceiro de muito tempo atrás Noel_xD a voltar a equipe como Noel_GM, eu sei que provavelmente foi uma decisão administrativa, mais como foi uma coisa que a 2 anos não havia visto antes, fiquei curioso. Alguém pode me explicar ?

Bom jogo.
Atenciosamente Mordet .
MuAway.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Nosso Sub Administrador Merlin disse que o mesmo não deveria nem ter saído durante este tempo, pois foi uma armação para o mesmo sair, e então, nossa administração avaliou o caso do mesmo e viu que tudo não passava de uma fraude ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Ele tinha sido alvo de uma trapaça onde 2 players se juntaram para enganar a Administração, os players se juntaram e estavam se passando pelo Noel, mais a administração ja descobriu que éra tudo falso, e o mesmo será reintegrado na STAFF.
-

O mesmo é um jogador bem esperiente,e isso não cabe a nós sobre a volta do mesmo.Creio que ela foi merecida.
Bom, havia ocorrido um incidente com o nosso membro ele foi acusado de algumas coisas que não ocorreu, ou seja pelo fato dele não ter errado e foi retirado dá equipe injustamente há Administração resolveu está reconhecendo seu erro é colocando o mesmo de volta a equipe.
Imagem
Imagem
Como nosso subadministrador disse , foi armação de alguns bobocas que tentaram derrubar o Game Master Noel , mais pensaram que derrubaram estão muito enganados , e está ai mais uma prova de um grande game master está devolta para alegrar tudo e todas
-
Ele apenas foi acusados por players que só querem prejudicar nossa STAFF e não foi merecida sua saída e, o mesmo fazia um grande trabalho como GM aqui e agora voltará de cabeça erguida, ele merece pois foi injustiçado por erros não cometidos.
Atenciosamente, Geovaninha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Bom nosso ex Noel_GM foi retirado da equipe por motivo de alguns babacas terem criado um vídeo"Montado" para que o mesmo fosse retirado da equipe, o mesmo foi retirado logo após nosso SubAdministrador descobriu que o vídeo não se passava de uma fraude de umas pessoas que não tem oque fazer, e o colocou o mesmo devolta a equipe.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro player Muitos Players estavam postando Video de supostos Game Master Roubando Nossa Adminitraçao viu
que nao passava de Mentiras e Colokou o mesmo de Volta para a STAFF isso e oque eu tenho certesa que acomteceu.
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
O Noel_GM foi vitima de uma mentira,por isso a admininstração colocou ele novamente a STAFF,:D

Imagem
Imagem
Oque resultou a volta dele na STAFF , foi seu belo trabalho apresentado em evento , o mesmo só saiu por meios de uns que tramarão para que ele sai-se da STAFF , mais tudo foi exclarecido e ele volto .
HA BOATOS QE FIZERAN UM VIDEO DO MESMO ROUBANDO PARA UM AMIGO NO SKYPE E FILMARAN .
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, fizeram um video contra ele dizendo que o mesmo estava roubando,nosso administrado resolveu afasta-lo do seu cargo de Game Master, mais nossa administrador descobriu que o video enviado para a nossa administração foi uma farça e resolveu corrijir o erro
-

Bom com nossa adimistraçao otima ki temos . Foi possivel descobrir que quando o Noel_GM saio da STAFF foi um armaçao . E agora o mesmo esta de volta . E ele é muito bom . Vo aproveita e manda um parabens para ele . Parabens Noel_GM pela sua volta , tu é importante na STAFF .

Imagem
Imagem
Ajudei ??? Clica + Agradeço.

Atenciosamente : CoLinG-PvP

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.