February 9, 201213 yr comment_2091316 Oba Noel_GM devolta a STAFF , tava com saudades já ! Parabens Noel ! '-' Report
February 9, 201213 yr comment_2091320 parabéns a o elogiado. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
February 9, 201213 yr comment_2091322 Eu me lembro do dia que o Noel viro colaborador todo mundo reclamando porque ele foi escolhido ai o Administrador explico que o Noel ajudo o muito o MuAwAY no passado e todos aceitaram ele rapidim por causa dos seus eventos super otimos e companheiros sempre online , Parabéns por ele ter chegado onde chego e continue assim . Mas uma vez Parábens ' Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
February 9, 201213 yr comment_2091325 É ele fazia falta ^^ Agora está de volta está tudo ao normal (: Report
February 9, 201213 yr comment_2091326 Amigo o Mesmo Tem Potencial Para Assumir o Cargo e issu foi reconhecido pela administraçao por issu esta de volta Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 9, 201213 yr comment_2091358 NOELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Parabens Noel s2 Voce Fez Estoria No MuAwaY Espero Que Conquiste Mais Estoria '-' Atenciosamente KuaT_Xp Muaway. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Meu Fãn ? use E Abuse ! Report
February 9, 201213 yr comment_2095268 Tomara que ele faça um Bom Trabalho . Atenciosamente -PePe-Cv MuAwaY Projetando & construindo a sua diversão. Report
February 10, 201213 yr comment_2097665 Elogio mencionado. Tópico fechado! Atenciosamente, King_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report