Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom pessoal , nao só eu como tantos [a maioria] dos players tiveram problemas para entrar no pega pega de hoje.
mais no meu caso nao é so hoje! é raro quando o comando /pegapega funciona no trade+bau6 aki em casa e na casa de todos os mlk aqui da cidade q jogam;/ pra nao fala que é K-O Olhem ae

Imagem

Imagem

eu ja to começando a achar que o trade+bau 6 esta com algum defeito ou ate mesmo bugado;* por q quando tem pg pg trade 1 sempre to dentro ';.;
Imagem
Imagem

Atenciosamente

xGoogle-TS - MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão !

Featured Replies

Pode ser bug sei la ou vc não tem reset suficiente para ir pega - pega sei la veey :s
Não é defeito amigo, é que na hora que vc digito /pegapega, o Tarzan_GM não tinha falado JAAH :)

E Outra você não estava só de boots né :]
Imagem
Tente novamente... ja aconteceu comigo tabem.
Imagem

Atenciosamente:-Kruncher-
MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão.

Me ajuda com um + clicka vai
Ele nem tinha anunciado hora que ele falo GO lota isso, ele tinha apenas falado para deixarem /pegapega, ele nem tinha habilitado o comando bastava aguardar.
Digite o comando quando a entrada estiver disponível,pois ali pelo oque me parece,o evento já estava fechado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

parece que voce aperto antes ou depois, pois ali ta mostrando como se a mesma estivesse fechada ;x
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
Prezado, pelo que pude ver, você não foi ao pega-pega por falta de atenção, pois como posso ver, em sua primeira print, o comando /pegapega ainda não estava habilitado, e na segunda vez em que tentou mover-se ao evento o comando já havia sido desabilitado, pois é possível verno post, que já existem membros pedindo para que a mesma fosse aberta novamente, tenha mais atenção na próxima vez
- é So Esperar outras veses que concerteza tera mais pega pegas .
Imagem
Imagem
MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão !
Att : HaaLLoWeN-
Bom posso ver claramente em sua print que o comando /pegapega ainda não tinha sido habilitado pelos nossos GameMaster pois isto não se passa de uma falta de atenção, pois nossos GameMastes na hora que vão habilitar o comando pegapega, os mesmos dizen 33 22 11 jaa, e habilitam pois você nem esperou os demais membros da equipe falarem e ja colocou o comando /pegapega, no entanto na proxima vez aguarde o pronunciamento dos nossos GameMaster para que você possa ir no evento.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postNecron_, em 09 February 2012 - 11:54 AM, disse:

Ele nem tinha anunciado hora que ele falo GO lota isso, ele tinha apenas falado para deixarem /pegapega, ele nem tinha habilitado o comando bastava aguardar.

TINHA SIM , POIS 5 SEGUNDOS DPS ELE COMEÇOU A PEGAR!
Imagem
Imagem

Atenciosamente

xGoogle-TS - MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.