February 9, 201213 yr comment_2092906 Esse negocio ki vai excluir as contas ki Quem usavao Speed : Quem usou Vai Ter sua Conta Bloqueada é ??" By:Eu Muaway-Projetando & Construindo a sua Diversão !! Atenciosamente -TeRRoR_CV Report
February 9, 201213 yr comment_2092912 Quem está usando terá a conta banida,apartir da proxima atualização. Report
February 9, 201213 yr comment_2092926 Alguns membros que abusaram do mesmo ira ter sim sua conta bloqueada por um tempo ou até mesmo para sempre. Report
February 9, 201213 yr comment_2092937 Sim, se tiver provas de que você está usando speed, e forem enviadas para administração, tem uma grande possibilidade de sua conta ser bloqueada, isso está acontecendo pelo fato do servidor está enfestado de hackers. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 9, 201213 yr comment_2092939 Amigo, pelo que entendi, acho que serão banidas somente as contas que continuarem usando depois da atualização do ant-hacker. MuAway - Projetando e Construindo sua diversão! Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não; Report
February 9, 201213 yr comment_2092941 Não, esse sistema irá ocorrer somente quando o ant-hacker for atualizado, depois de ser atualizado e você utilizar algum programa malicioso, sua conta será banida claramente, se o ant-hacker detectar algum programa que não está de acordo, aleatoriamente você levará "ban" permanente ! Report
February 9, 201213 yr comment_2092942 - A conta é banida permanentemente . Sem mais . Por isso deichamos claro . NÃO AO SPEED ! Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão . Report
February 9, 201213 yr comment_2092943 creio que todas as contas, que foram provadas que usam programas proibidos serão realmente banida e bloqueada. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
February 9, 201213 yr comment_2092945 Não meu caro elas serao Blokiadas apartir da atualização no ANT-HACKER se nossa administração pega sera blokiada ! Report
February 9, 201213 yr comment_2092946 Veja o que o WoLfulus disse: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. []'s Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 9, 201213 yr comment_2092947 Quem está usando terá a conta banida,apartir da proxima atualização. Report
February 9, 201213 yr comment_2092948 Será banida n bloqueada. Atenciosamente:-Kruncher- MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão. Me ajuda com um + clicka vai➘ Report
February 9, 201213 yr comment_2092950 correto amigo, depois da att, quem suar SPD vai ser blockiado... [OBS: 80% do mu] k Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
February 9, 201213 yr comment_2092955 Amigo Boa Tarde! Amigo,Sim quem usa speed hacker terá sua conta Banida Sim Por isso o Vosso mu e muito Limpo para ter está sugera! Atenciosamente, Rike Boa Tarde! Clique Aqui! MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão . Report
February 9, 201213 yr comment_2092960 Amigo quem está usando atualmente téra sim sua conta suspençã ou banida, póis vai aconteçer uma atualizando e não sabemos o correto se a atualização séra 100% ou se erros aprensentaram, até porque se for 100% o sistema automaticamente todas as contas que usam programas maliciosos vão ter a conta suspença/banida. Report
February 9, 201213 yr comment_2092965 Se você estiver usando speed na próxima atualização sua conta irá ser bloqueiada. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
February 9, 201213 yr comment_2092967 sim amigo + se vc ñ usa ñ precisa se preucupar qm ñ deve ñ teme ner Report
February 9, 201213 yr comment_2092971 - Se você usa frequentemente a após a atualização continuar sua conta será banida, se não for seu caso, fique tranquilo que não. Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 9, 201213 yr comment_2092972 sim amigo +fique tranquilo se vc ñ usar como Mxm_ disse qm deve ñ teme da1+ali pf>> Vlw Kwx-HD Atenciosamente - Daniel_Dag MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão Report
February 9, 201213 yr comment_2092974 sim Atenciosamente: -Vinih Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
February 9, 201213 yr comment_2092977 Não, terás a account blockiada somente se usar speed após a proxima atualização do ant-hack. Report
February 9, 201213 yr comment_2092981 Não pois será implantado um sistema em nosso servidor na qual os engraçadinhos que tentarem logar com programas maliciosos, irá automaticamente ter sua conta blockada do nosso servidor e não poderá mas logar na mesma,para mas informações veja a palavra de nosso programador Wolfulus. Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 9, 201213 yr comment_2092992 Sim Todos Que usarem sped Apos a Atualização do Ant HAcker tera Sua acc Banida! Report
February 9, 201213 yr comment_2093326 O Speed será retirado,os players não teram conta banida,apenas o racker será removido. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 9, 201213 yr comment_2093368 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente -TeRRoR_CV