Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao bloqueio das contas após a atualização do anti-hacker

Esse negocio ki vai excluir as contas ki Quem usavao Speed : Quem usou Vai Ter sua Conta Bloqueada é ??"
By:Eu

Imagem

Imagem

Muaway-Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente -TeRRoR_CV

Featured Replies

Alguns membros que abusaram do mesmo ira ter sim sua conta bloqueada por um tempo ou até mesmo para sempre.
Sim, se tiver provas de que você está usando speed, e forem enviadas para administração, tem uma grande possibilidade de sua conta ser bloqueada, isso está acontecendo pelo fato do servidor está enfestado de hackers.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo, pelo que entendi, acho que serão banidas somente as contas que continuarem usando depois da atualização do ant-hacker.
Imagem

Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!

Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não;
Não, esse sistema irá ocorrer somente quando o ant-hacker for atualizado, depois de ser atualizado e você utilizar algum programa malicioso, sua conta será banida claramente, se o ant-hacker detectar algum programa que não está de acordo, aleatoriamente você levará "ban" permanente !
Imagem
-

A conta é banida permanentemente . Sem mais . Por isso deichamos claro . NÃO AO SPEED !
Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
creio que todas as contas, que foram provadas que usam programas proibidos serão realmente banida e bloqueada.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não meu caro elas serao Blokiadas apartir da atualização no ANT-HACKER se nossa administração pega sera blokiada !
Imagem
Imagem

Imagem
Veja o que o WoLfulus disse:

pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor:
quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça.

e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados.

[]'s

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Quem está usando terá a conta banida,apartir da proxima atualização.
Imagem
Imagem

Imagem
Será banida n bloqueada.
Imagem

Atenciosamente:-Kruncher-
MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão.

Me ajuda com um + clicka vai
correto amigo, depois da att, quem suar SPD vai ser blockiado... [OBS: 80% do mu] k
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
Amigo
Boa Tarde!

Amigo,Sim quem usa speed hacker terá sua
conta Banida Sim Por isso o Vosso mu e muito
Limpo para ter está sugera!

Atenciosamente,

Rike

Boa Tarde!
Imagem
Imagem

Imagem

Clique Aqui!

MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão .
Amigo quem está usando atualmente téra sim sua conta suspençã ou banida, póis vai aconteçer uma atualizando e não sabemos o correto se a atualização séra 100% ou se erros aprensentaram, até porque se for 100% o sistema automaticamente todas as contas que usam programas maliciosos vão ter a conta suspença/banida.
Se você estiver usando speed na próxima atualização sua conta irá ser bloqueiada.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

sim amigo + se vc ñ usa ñ precisa se preucupar qm ñ deve ñ teme ner :)
-
Se você usa frequentemente a após a atualização continuar sua conta será banida, se não for seu caso, fique tranquilo que não.
Atenciosamente, Geovaninha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
sim amigo +fique tranquilo se vc ñ usar como Mxm_ disse qm deve ñ teme
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão

sim
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -Vinih

Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Não, terás a account blockiada somente se usar speed após a proxima atualização do ant-hack.
ImagemImagem

Imagem
Não pois será implantado um sistema em nosso servidor na qual os engraçadinhos que tentarem logar com programas maliciosos, irá automaticamente ter sua conta blockada do nosso servidor e não poderá mas logar na mesma,para mas informações veja a palavra de nosso programador Wolfulus.

pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor:
quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça.

e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim Todos Que usarem sped Apos a Atualização do Ant HAcker tera Sua acc Banida!
O Speed será retirado,os players não teram conta banida,apenas o racker será removido.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.