Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Admin: É né, o que falar desse cara ?
Ele só criou o melhor Mu de todo o Brasil, e colocou uma STAFF excelente para que possa alegrar todos nós no game, então não tenho mais nada em que dizer sobre ele né *-*

Mer_SubADM: Ajuda bastante o Admin respondendo Ticket e entre outras coisas e além do mais os Eventinhos dele valendo APO são muito roooox *-*, e ele é uma pessoa muito legal :)

Eclipse_GM: O que falar desse cara ?
Loga todos os dias, realiza cada eventos fooda, ajuda no forum, é muito gente boa com todos os players, além do mais já está um tempão na STAFF e pra mim ele merece cada dia que ele fica na STAFF e pra mim ele é o melhor GM '-'

PlayBoy_GM: Não sou de ter muito contato com ele, mais sei que quando ele loga eu sempre fico muito feliz pois ele sempre faz Maratonas ou Eventinhos roooox d+ '-'

Tarzan_GM: Gente boa de maaais, antes de ele ter ganhado o Evento de Divulgação ele já era meu amigão '-'
Já me chamo de Lindo quando ele era MD, e agora vai falar denovo como GM.
Sobre os eventos eu ainda não tenho o que falar pois ele ainda não pode realizar Eventos sozinho, mais sei que ele sempre loga pra ajudar os outros GM a fazer eventos e faz isso muito bem '-'

Frozen_GM: Só sei que é um ótimo e muito dedicado GM e que faz um trabalho excelente na STAFF, não converso muito com ele, mais sei que ele é um nubãaaaao no Transformice :)

Noel_GM: O mais NoooooooB da STAFF:D
Volto ontem anoite (08/02/2012), já realizou um Pega - Pega hoje cedo, e agora ta ajudando na Maratona de Guild, já ta em 10 meses na STAFF e espero que continue mais 5 anos '-'
s2' Noel NooooB '-'

Russo_MD: Conheço ele de muuuito tempo atraz, sempre fomos amigão e agora ta ele ai na STAFF e já como MD, tem ótimas respostas e ta fazendo um trabalho excelente.
É noois Russo s2'

Heague_MD: Já tivemos uma briga em outro Mu Online ai, que ele não quis fazer um presente pra mim e eu falei pro SubADM ai ele bolo comigo kkkkkkkk' acho que ele ainda lembra disso ^^'
Merece muito ta na STAFF de MD, conheço o trabalho dele a tempo, sei que ele é fera e ta mostrando isso aqui agora no MuAwaY.

King_MD: Igualmente ao Heague, já vi ele em outros Mu Online e sei que ele tem ótimas respostas e está se dedicando muito no MuAwaY, continue assim que você vai longe rapaz '-'

Dno-: Danoninhooooooooooooo '-'
Primeiro eventinho que eu ganhei no MuAwaY foi dele, e sei que ele tem óootimas respostas e sei que vai fazer um ótimo trabalho.

Vulcano_: Ótimo CL, tem ótimas respostas, não tenho muito a falar dele porque aina não viii mesmo o seu trabalho, porque voltei a ajudar no Forum hoje, mais sei que vou me impressionar com ele '-'
Atenciosamente: Yury_
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

By: James_DS

Imagem

Featured Replies

Parabéns aos elogiados.
Imagem

Atenciosamente:-Kruncher-
MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão.

Me ajuda com um + clicka vai
-
Parabêns aos elogiados , eles merecem !
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Anteciosamente - Spectro_
Parabéns aos elogiados,todos fazem um belo trabalho em nosso fórum e contribuem para que ele venha a melhorar a cada dia.
ImagemImagem
Parabens Aos Elogiados :)
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Os mesmo são otimos no que fazem , so o Frozen que está desequilibrando um pouco na STAFF , ele tem que evoluir muito mais ainda ^^
-
Parabéns aos Elogiados,Mas Não todos Merece esse Elogio,Pois alguns tão errando feio.
Imagem
Anteciosamente:-LostTM_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão!!
Parabens a eles :thumbsup:

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Campanha Noel ate o natal ^^" Parabens aos mesmo , a unica coisa que eu quero ver e a resposta do Frozen sobre o evento ocorrendo agora .
Atenciosamente -SenteDrama-

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .
-
Vlw Tiozin A loka eu 5 anos aqui? que isso heeeeim, Obrigado tudo de bom, Fico feliz,.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogaidos :)
Elogio mencionado

Tópico fechado.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.