February 9, 201213 yr comment_2095044 Oq Significa ICQ NO MEU PERFIL? Optional= and content=xLoveFama xLoveFama xLoveFama xLoveFama Report
February 9, 201213 yr comment_2095048 prezado, fui até o seu perfil e não vi nada parecido com isso o que voce disse ;s Dicas de Segurança do Jogo Report
February 9, 201213 yr comment_2095052 significado http://pt.wikipedia.org/wiki/ICQ Atenciosamente:-Kruncher- MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão. Me ajuda com um + clicka vai➘ Report
February 9, 201213 yr comment_2095053 amigo pesquisei aqui apareçeu isso. ICQ (ou iCQ) é um programa de comunicação instantânea pela Internet que foi o mais popular durante anos. A sigla é um trocadilho feito baseado na pronúncia das letras em Inglês (I Seek You), em português, "Eu procuro você". O ICQ foi o pioneiro desta tecnologia tendo sua primeira versão lançada em 1997 por uma empresa israelense chamada Mirabilis, fundada por Yair Goldfinger, Arik Vardi, Sefi Vigiser e Amnon Amir. Report
February 9, 201213 yr comment_2095056 O ICQ é um programa de mensagens instantâneas que surgiu antes do MSN. Serve exatamente para isso: enviar mensagens instantâneas para amigos que também possuam o programa e estejam cadastrados na sua lista de contatos. DESATIVADO! CONTA ATUAL. Report
February 9, 201213 yr comment_2095060 Bom andei pesquisando oque é ICQ e tive como resultado isto que estarei citando abaixo: QuoteICQ (ou iCQ) é um programa de comunicação instantânea pela Internet que foi o mais popular durante anos. A sigla é um trocadilho feito baseado na pronúncia das letras em Inglês (I Seek You), em português, "Eu procuro você". O ICQ foi o pioneiro desta tecnologia tendo sua primeira versão lançada em 1997 por uma empresa israelense chamada Mirabilis, fundada por Yair Goldfinger, Arik Vardi, Sefi Vigiser e Amnon Amir. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 9, 201213 yr comment_2095065 ICQ (ou iCQ) é um programa de comunicação instantânea pela Internet que foi o mais popular durante anos. A sigla é um trocadilho feito baseado na pronúncia das letras em Inglês (I Seek You), em português, "Eu procuro você". O ICQ foi o pioneiro desta tecnologia tendo sua primeira versão lançada em 1997 por uma empresa israelense chamada Mirabilis, fundada por Yair Goldfinger, Arik Vardi, Sefi Vigiser e Amnon Amir. Isso é o famoso ICQ de seu perfil. '-' Report
February 9, 201213 yr comment_2095068 Como citado, foi pesquisado sua pergunta e foi encontrado os seguinte detalhes ! QuoteICQ (ou iCQ) é um programa de comunicação instantânea pela Internet que foi o mais popular durante anos. A sigla é um trocadilho feito baseado na pronúncia das letras em Inglês (I Seek You), em português, "Eu procuro você". O ICQ foi o pioneiro desta tecnologia tendo sua primeira versão lançada em 1997 por uma empresa israelense chamada Mirabilis, fundada por Yair Goldfinger, Arik Vardi, Sefi Vigiser e Amnon Amir. Report
February 9, 201213 yr comment_2095069 Meu caro player, procure essa resposta no Google, algo do tipo. Atenciosamente, -Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 9, 201213 yr comment_2095072 Primeiramente, ICQ não tem nada á ver com Fórum, mais irei responder, veja: QuoteICQ é um programa de mensagens instantâneas que veio antes do MSN, ele funciona por convites se não me engano, igual ao orkut. Provavelmente na alemanha ou nos estados unidos este ainda seja um programa muito utilizado, e como são só numeros, evita que as pessoas descubram seu email pelo account information do char e te enviem spam. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 9, 201213 yr comment_2095074 Bom,fui em seu perfil e não achei anda de "ICQ". Mais pesquisei oque siginifica e e isso: ICQ (ou iCQ) é um programa de comunicação instantânea pela Internet que foi o mais popular durante anos. A sigla é um trocadilho feito baseado na pronúncia das letras em Inglês (I Seek You), em português, "Eu procuro você". O ICQ foi o pioneiro desta tecnologia tendo sua primeira versão lançada em 1997 por uma empresa israelense chamada Mirabilis, fundada por Yair Goldfinger, Arik Vardi, Sefi Vigiser e Amnon Amir. Report
February 9, 201213 yr comment_2095081 ICQ significa "I seek you". É um programa de mensagens instantâneas que surgiu antes do MSN. Serve exatamente para isso: enviar mensagens instantâneas para amigos que também possuam o programa e estejam cadastrados na sua lista de contatos. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 9, 201213 yr comment_2095090 - Fiz uma pesquisa e encontrei isso. QuoteICQ é um programa de mensagens instantâneas que veio antes do MSN, ele funciona por convites se não me engano, igual ao orkut. Provavelmente na alemanha ou nos estados unidos este ainda seja um programa muito utilizado, e como são só numeros, evita que as pessoas descubram seu email pelo account information do char e te enviem spam. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 9, 201213 yr comment_2095104 - Ola , QuoteICQ é um programa de mensagens instantâneas que veio antes do MSN, ele funciona por convites se não me engano, igual ao orkut. Provavelmente na alemanha ou nos estados unidos este ainda seja um programa muito utilizado, e como são só numeros, evita que as pessoas descubram seu email pelo account information do char e te enviem spam. Fonte : Google MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão ! Att : HaaLLoWeN- Report
xLoveFama xLoveFama