February 9, 201213 yr comment_2095188 asa no chop la tem a opcão sem função, eu dexo ela marcada ou não?? Muaway projetando e construindo sua diversão “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.” (Salmo 23.4) facebok: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000737799172 twitter: @HardziiNN ta ai a verdade sobre o MU: Spoiler mtos falão qe nao e asim mas é: APERTA NO + ali do lado, me aguda qe eu te ajudo )--------> Evildancingbanana.gif Report
February 9, 201213 yr comment_2095196 A opção "Sem função" se você marca-la sua asa irá vim com dano, se caso desmarcar sua asa irá vim com o adicional "Recuperação de vida". Report
February 9, 201213 yr comment_2095198 - Caro player , para você efetua uma compra de uma asa com Recuperação de life/hp , você deve desmarcar a opção Sem Função, depois é só comprar a mesma normalmente que ele irá vir como você deseja. Olhe bem qual opção que deve desmarcar na imagem abaixo :: Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 9, 201213 yr comment_2095199 - Depende amigo , se você quizer ela com Recuperação . Desmarque a opção " Sem Função " . MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !! Anteciosamente - Spectro_ Report
February 9, 201213 yr comment_2095203 Isso fica a sua escolha , pois se você retirar a opção "Sem Função" , a mesma irá vir com "Recuperao de vida" e isso é bom porque ela vale mais dentro do jogo . Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
February 9, 201213 yr comment_2095206 Se você quer comprar a asa com função basta não marcar a opção. Obs:ela não vende mais no shop. Report
February 9, 201213 yr comment_2095207 Para que você compre a asa com Recuperação você deverá desmarcar a função "sem função" Ps a asa level 3 não esta tendo como comprar a mesma com recuperação de vida automática. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 9, 201213 yr comment_2095210 Bom meu amigo na opção sem Função só marca se você queira que vem sem Recuperação ! Report
February 9, 201213 yr comment_2095213 Amigo, Essa Função serve para bota a asa com a recuperaçao a asa fica um poko mas forte serve pra isso mas ae fica ao seu criterio se voçe clika ou nao entendeu. Report
February 9, 201213 yr comment_2095216 Se você deixar esta opção marcada, a mesma virá sem recuperação automática de vida e com o adicional "Dano", ou seja, não possuindo este adicional que na hora do x1 absorve ataca para defesa, caso você queira a asa com recuperação automática de vida, na hora de sua compra basta desmarcar esta opção, na qual chamamos de "Sem Função", assim a mesma virá com o adicional correto. Atenciosamente, NovoMike MuAwaY! Projetando&Construindo a Sua Diversão. Report
February 9, 201213 yr comment_2095220 Deixa desmarcada Atenciosamente:-Kruncher- MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão. Me ajuda com um + clicka vai➘ Report
February 9, 201213 yr comment_2095223 Se você desmarcar o sem função sua asa entrará com recuperação de vida.Caso contrário ela entrará normal. Atenciosamente SJTAOO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 9, 201213 yr comment_2095225 Após marcar a Opção " Sem Função " , sua Asa vira com o Adcional " Recuperação de Vida " a Asa passa a ser considerada melhor após ter esse Adcional , aconce-lho a marcar a opção , mais fica ao seu critério . Anteciosamente - Kovalski - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 9, 201213 yr comment_2095231 - A opção "sem função" nas asas em nosso shop, e para sua asa vim com mais uma adicional, "Recuperação de vida". Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 9, 201213 yr comment_2095239 Amigo,para comprar uma asa com recuperação,basta desmarcar a opção ''sem função'',para sua asa vir com dano,só dechar marcado a opção,sem função,caso queira ver uma asa com recuperação,veja: Aqui esta amigo veja: Report
February 9, 201213 yr comment_2095240 Bom amigo se você quiser que a sua asa venha com recuperação, basta desmarcar a opção sem função, caso queira sem recuperação marque a opção sem função. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
February 9, 201213 yr comment_2095244 Se você deixar marcada ele vira com DANO se desmarcar vira COM RECUPERAÇAO. Report
February 9, 201213 yr comment_2095245 - Sem função se você marcar sua asa irá vim com dano, se caso desmarcar sua asa irá vim com o adicional Recuperação de vida. Então o melhor a si fazer é desmarca-la . Pois assim quando você vender a asa pode pegar mais nela. Ajudei ??? Clica + Agradeço. Atenciosamente : CoLinG-PvP MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
February 9, 201213 yr comment_2095247 - Bem amigo a opção sem função serve para a asa vim com recuperação ou sem a recuperação . segue a imagem abaixo : Report
February 9, 201213 yr comment_2095250 Prezado, A opção Sem função se voce marca-la sua asa irá vim com dano, se caso desmarcar sua asa irá vim com o adicional Recuperação de vida. Dicas de Segurança do Jogo Report
February 9, 201213 yr comment_2095258 - Tem 2 Opções , se escolhe qual quer marcar . MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão ! Att : HaaLLoWeN- Report
February 9, 201213 yr comment_2095259 - Amigo,isso é a sua escolha pois se você marcar a opção '' Sem função '' sua asa vira SEM RECUPERAÇÃO mais se você desmarca-la era vira COM RECUPERAÇÃO. Report
February 9, 201213 yr comment_2095272 Na Asa level 2 que é a Dragon Wings você tem que desmarcar a opção sem função para que a mesma venha com Recuperação de Vida, agora como a Blade Wigns que era a Asa de Elf vocÊ tem que deixar a opção Sem Função marcada, apra que a mesma venham com Recuperação de vida ! Report
February 9, 201213 yr comment_2095290 Você dechando Desmarcado a Opção ( Sem Função ) , Ela ira Vir Com Recuperação Assim ela sera mais valorizada , Ja Marcando ela ira vir sem e valera Um pouco menos ! StuntEVER MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! Report
twitter: @HardziiNN
ta ai a verdade sobre o MU:
Evildancingbanana.gif