February 9, 201213 yr comment_2095943 - Agora não teremos cheat engine correto ? - Mas também não teremos dijir ? - Ou o mesmo continuará atentando nosso game ? :@ Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 9, 201213 yr comment_2095951 Se o anti-hacker for atualizador claro que ele irá bloquear todos os programas maliciosos né? Ou seja não teremos mais nenhum tipo de hacker em nosso servidor. Report
February 9, 201213 yr comment_2095952 Meu amigo, lhe afirmo que está atualização terá esperança de acabar com os dois programas, assim esperamos, mas não podemos advinha isto ainda, espere o mesmo se pronunciar e veremos os resultados. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
February 9, 201213 yr comment_2095953 Não, dessa vez será de VEZ mesmo, não teremos mais nenhum programa malicioso em função em nosso servidor. '-' Report
February 9, 201213 yr comment_2095954 Bom Não Sabemos Ainda. E Não Podemos Sitar Eses Nomes em Noso Forum. Mais Isso dependera de nosso Programador Wofulus Anteciosamente: Fammy_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 9, 201213 yr comment_2095961 O Nosso programador WoLfulus disse que quando entra no serve o novo ant-hacker,todos que tiverem usando programas maliciosos tomaram banimento.Então quer dizer que não teremos mais programas maliciosos em nosso server. Report
February 9, 201213 yr comment_2095965 Palavras do nosso programador: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 9, 201213 yr comment_2095970 Nosso ant-hacker ainda não foi atualizado, WolFulus citou a mesma hoje pela madrugada, e disse que o ant-hacker estará pronto para segunda-feira, e provavelmente ele virá com novas idéias e uma nova tecnologia aposta para evitar "qualquer" programa malicioso entre em nosso servidor, e se contas forem pegas efetuando estes atos, a administração tomará providências drásticas. Atenciosamente, NovoMike MuAwaY! Projetando&Construindo a Sua Diversão. Report
February 9, 201213 yr comment_2095975 Creio que dessa vez será de mesmo, não teremos mais nenhum programa malicioso. Atenciosamente:-Kruncher- MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão. Me ajuda com um + clicka vai➘ Report
February 9, 201213 yr comment_2095978 Creio que nao amigo,pois se o anti-hacker atualizar,provavelmente nao tera mais esse tipo de programas maliciosos em nosso servidor! Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
February 9, 201213 yr comment_2095984 Creio que quando o mesmo for atualizado , todos os tipos de Hackers [ Programas Malicosos ] citados por voce , serão totalmente Patched [ Indisponivél ] no nosso Game e será mais justos nos eventos, pois aqueles que tentar usar terá sua conta bloqueada . Lamento por Aqueles que pagaram Dijir . Leia mais Sobre : WoLfulus, em 09 February 2012 - 02:14 AM, disse:pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Anteciosamente - Kovalski - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 9, 201213 yr comment_2095987 Não sabemos ainda + creio que iremos ter o DJIIR Ainda :| Report
February 9, 201213 yr comment_2095988 - Amigo nosso ant-hacker ainda não foi atualizado mas creio que não haverá como utlizar algum tipo de programa já descoberto. Atenciosamente : EAI-MANOLO Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 9, 201213 yr comment_2095991 pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Dicas de Segurança do Jogo Report
February 9, 201213 yr Author comment_2095995 - Akakakakakaka , agora quero ver quem vai ganha evento , ninguém vai ganha evento , os únicos que ganhavam evento era os caras que possuíam dijir . Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 9, 201213 yr comment_2095997 Nossos Programadores estao , fazendod e tudo para blokiar os 2 , creio q com a atualização irá blokia automaticamente , pesso que veja o pronunciamento do Nosso programador ! Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 9, 201213 yr comment_2096000 Nosso anthack será atualizado na segunda feira e não irá mas funcionar mas nenhum tipo de programas maliciosos, e nosso programador informou que ao os engraçadinhos tentarem logar na sua conta de Speed hack automaticamente terá sua conta blockada do nosso servidor, mas se houver alguns engraçadinhos que o sistema não pegar ele estará bockando manualmente para que não fique nenhum tipo de programas maliciosos em nosso servidor. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 9, 201213 yr comment_2096001 Bom amigo não sabemos ainda, mas o nosso ant-hacker vai ser atualizado simplesmente para isso, para barrar esse hackers, mas veja o post do WoLfulus: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
February 9, 201213 yr comment_2096002 Entaum pelo que sabemos ira bloquear Qualquer tipo De speed , e quem continuar usando a partir de segunda tem muitas chances de Serem bloqueados ! Palavras de Nosso Programador ! Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Att : StuntEVER ! StuntEVER MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! Report
February 9, 201213 yr comment_2096003 Caro player eu estava Lendo oque Nosso Programador Falou a Respeito na Minha Opniao acho que os Speed's Vao Comtinuar mas ele Deixou bem Claro que quem entrar Com Speed Tera sua Comta Banida Automaticamente ou Manualmente entao Resumindo os mesmos Nao sumiram de Nosso Game Mas akele player que Entra com Speed No Mu Sera Banido Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
February 9, 201213 yr comment_2096005 Se o anti-hacker atualizar seguinda-feira todos os programas que há no servidor irá ser bloqueiado, quem for pego com programas malicioso irá ser sua conta bloqueiada.Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
February 9, 201213 yr comment_2096007 o nova antihacker sera atualizado e provavelmente ira banir todos os cheater e assim dificultara o uso podendo causar bloqueamento da sua conta MEU LEILÃO Vlws ZERO-- Atenciosamente Doug MuAwaY Projentando e Construindo Sua Diversão Report
February 9, 201213 yr comment_2096038 espero que pare com essas merdas pq isso so serve para atrapalhar o server Report
February 9, 201213 yr comment_2096045 Palavras de WoLfulus: pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Olhe pessoalmente não acredito muito , porque da outra vez que o mesmo atualizou não adiantou nada :S Report
February 9, 201213 yr comment_2096046 - Veja o pronuncionamento do mesmo sobre a atualização no ant-hack. Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 9, 201213 yr comment_2096048 Palavras do nosso programador: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
Agora não teremos cheat engine correto ?
-
Mas também não teremos dijir ?
-
Ou o mesmo continuará atentando nosso game ? :@
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !