Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Jornal Semanal Muaway-
Bom dia a todos hoje iniciamos o jornal semanal o qu fala tudo sobre o muaway,para voce estar sem atual as noticias

////Fatos\\\\

[+]TheBeatles,Twilight e Weep são promovidos para Game Master.
[+]Mau as vagas de CL ficam vagas e as mesmas ja são ocupadas por: Enzinho Lacoste e Fanasmic.
[+]Coringa Virá MD
[+]Após um tempo Coringa é promovido á GM
[+]Vagas de moderador ainda não preenchidas
[+]Alguns membros saim da STAFF.
[+]Forum voltando a ser mais divertido
[+]Novo set arma e escudo adicionado no game: Imperium SW(Arma) Imperium Shield(Shield) e Expecial 04(Set)
[+]03 sai do game para passar por uma manutenção e talvez voltar com helm :D

////Eventos\\\\

Evento Maratona Goleada-

1º dia da maratona (Geral Vip - 07 de Junho):

- Será creditado 20 dias de Vip Gold à todas as contas, e quem e Vip Silver irá se tornar Vip Gold, e para aqueles que criarem novos cadastros entre os dias 07/06 até 21/06 irá receber 30 dias de Vip Gold automaticamente + 1.000 pontos para distribuir ao criar seu char.

2º dia da maratona (Música MuAwaY - 08 de Junho):

- Será aberto um tópico neste dia, contendo as informações para o evento de música, para você criar um ritmo para o MuAwaY e concorrer prêmios, no dia 08 de Junho iremos abrir um tópico contendo todas as informações necessárias para o evento.

3º dia da maratona (Screen Shot MuAwaY - 09 de Junho):

- Será aberto um tópico neste dia, contendo as informações para o evento de screen shot, para você tirar a melhor screen shot do seu char e concorrer prêmios, no dia 09 de Junho iremos abrir um tópico contendo todas as informações necessárias para o evento.

4º dia da maratona (AwaYTubes - 10 de Junho):

- Será aberto um tópico neste dia, contendo as informações para o evento de vídeo, para você criar o melhor vídeo do seu char e concorrer à prêmios, no dia 10 de Junho iremos abrir um tópico contendo todas as informações necessárias para o evento.

5º dia da maratona (Sorteios MuAwaY - 11 de Junho):

- Serão sorteados pacotes de goldsway's, itens, entre outras coisas nos servidores para quem estiver online no dia 11/06, em horários surpresas.

6º dia da maratona (Big Mata Mata - 12 de Junho):

- Big Mata, ou seja, será realizado um mata com quem estiver online ás 15h00min no servidor de trade+bau 01 e no servidor de trade+bau 02, serão realizados 2 eventos simultaneos nesses servidores, valendo grandes premiações.

7º dia da maratona (War Total - 13 de Junho):

- Será realizado evento de WAR entre guilds, serão selecionadas até 30 guild's que estiver online no servidor de trade+baú 01, às 15 horas do dia 13 de Junho, a guild deverá conter no mínimo 5 membro online, pois o evento começa às 15h00min e termina no mesmo dia, pois será evento relampago.

8º dia da maratona (Bolão MuAwaY - 14 de Junho):

- Você é bom de palpite? Será feito bolões dos servidores, valendo itens, onde os participantes irão escolher itens para apostar no bolão, e no final quem acerta leva. Será criado um tópico contendo mais informações.

9º dia da maratona (Frase Premiada - 15 de Junho):

- Você fica muito tempo online? Então esse evento é para você, no dia do evento será criado um tópico com mais detalhes.

10º dia da maratona (WalPaper premiada - 16 de Junho):

- Você é uum bom designer? Então crie wallpaper's e será premiada a melhor, no dia 16 será criado um tópico contendo mais informações.

11º dia da maratona (Evento Misto com GM's - 17 de Junho):

- Toda equipe estará online para fazer eventos, de pega-pega, mata-mata, escolta, rei da ponte, don ruan, corrida, pegadinhas, quiz, advinhação, entre outros eventos, por isso fique online no dia 17.

12º dia da maratona (1º Grande Leilão MuAwaY - 18 de Junho):

- Iremos leiloar itens, resets e master resets, não percam, no dia 18 criaremos um tópico contendo mais informações.

13º dia da maratona (Venda de Kundum +4 e +5 + Asas nos NPC's - 19 de Junho):

- Não percam, o grande dia de venda de k +4 e +5 e asas nos npc's, no dia 19 iremos criar tópico contendo mais informações.

14º dia da maratona (Drop de itens especiais - 20 de Junho):

- Neste dia iremos colocar para dropar das box of kundum +5 itens especiais, inéditos.

////Bolsa de Valores\\\\

3 Itens mais valorizados no Game:

1ºExpecial 04 Full: Imagem
Valendo aproximadamente 4 apo's e 1 Geddon Mace

2ºImperium Sword: Imagem
Valendo aproximadamente 4 apo's Full

3ºHero Sword: Imagem
Vale aproximadamente 3 apo's Full e Chaos shield

3 Itens mais desvalorizados:

1ºDaybreak: Imagem
Se voce conseguir 3 kriss nela parabéns :D

2ºBersek Blade:Imagem
Vale aproximadamente Bronce Shield ou Menos!

3º Dark Sword : IMAGEM NÃO PODE SER MOSTRADA POR TERMOS DE RESPEITO AO LIXO!
Vale aproximadamente King Full!

////Combinações da Semana\\\\

Combinação para pessoas mais superiores: 04 [+] Hero [+] Chaos Shield [+] Asa [+] Kit Fire Ice Ice (Tudo +11 so asa +15)

Combinação para pessoa Humilde: Leather [+] Spike [+] Kriss [+] Kit Fire Ice Ice [+] Asa Semi ou Full (Tudo full +11 so asa +15)

////~~>Destaques Da Semana<~~\\\\

Ai vai alguns pequenos membros que fazem coisas grandes pelo forum no quais são: JaMeS97,McLokos,DRaMa,ByeL,-GabriiieL,Renesmee,-3D- e Bleyd-T ,Lmebrando minha memória é fraca esqueci muitas pessoas, você não esta ai? pow maus semana que vem eu lembro *--*

////Sugestões\\\\

Galera pesso a vocês que me mandem via mp sugestões para o Jornal ;)

Tenha um Bom dia,Jornal semanal muaway sempre evoluindo.

Todos direitos reservados á Muaway.net e Forum.muaway.net
Se gosto da um + ;)

Thau
Imagem

Featured Replies

Irado,curti pra caramba mano,ganhou meu (+)
por ser tão criativo assim.

Jornal da Semana: SxE-Demo, o mais ignorante e grosso.
dá um oi para blade,e conversa com ele,durante uns minutos.

Edited by SxE-Demo

Imagem

Imagem
Muito maneiro, parabéns.

Levou meu (+)
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Otima Iniciativa , Obrigado por me Elogiar e me botar nessaLista , Estou Honrado :D
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
Muito legal de sua parte com esse Jornal
Primeira GFX
Imagem

Mu Historia real ou conto de fadas? Descubra

http://rpgames.forum.st/t43-artigo-mu-historia-real-ou-conto-de-fadas
Muito lega , ta faltando eu ai *-*
muito legal o jornal gostei muito
Imagem

Imagem

DRAGÕES DA LUZ

Spoiler
Olá,esses tipos de tópicos estão proibidos no nosso forum,peço que parem com isso,pois além de prejudicar nosso trabalho em fechar tópicos e tals [...]
Nosso forum é para tratar de assuntos sérios e não para postar notícia de quanto vale o item,quem sai da equipe e tals.
Enfiem,para quem ler isso é so um aviso,levem a sério,pois quem desrrespeitar levará alerta.

"Tópicos desse gênero polui forum".

Fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.