Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Oque era um moderador global ?

Featured Replies

Bom está aqui amigo,oque erá ele e oque ele fazia:
Moderador global só tivemos um em nosso servidor que foi o Hokage o mesmo tinha conta no game como a conta de um moderador com acesso aos comandos pelo qual o mesmo me informo ele monitorava todas as áreas do fórum deixando organizadas ajudava administração no game caso ele preferi-se entre outras coisas , lembrando também que ele monitorava uma área que existia em nosso fórum a off-topic na qual era uma área livre mais nosso administrador retirou pelo fato de que estava ocorrendo muitos flood .
Ele um tipo de um colaborador com conta no game e responsável por todas as áreas do fórum .

Imagem
Imagem
Moderador Global moderava o fórum, não somente na área de dúvidas comuns mas também na área de Designer.
By : Eu Mesmo

Imagem
Moderador Global, é aquele que exerce sua função relacionada somente com o fórum, ou seja, ele fica responsável por verificar se todos os tópicos estão dentro das regras, se membros não flodaram naquele determinado tópico, dentre outros aspectos, resumindo, ele moderava todas as áreas para deixar o mesmo mais organizado, o moderador global, exercia seu cargo principalmente na ex-área Off-Topic, que existia em nosso servidor, pois existiam muitos membros flodando para melhorias em seus atributos do perfil, então o moderador global, verificava este ato, assim tomando providências, até mesmo alertando o membro que flodou, e excluindo seu post do tópico, e por motivos alheios a área foi retirada. Porém acredito que este "cargo" não é mais utilizado em nosso fórum.
Veja o que nosso antigo e único moderador global disse sobre o mesmo:

Durante a Staff eu entrei neste cargo o mesmo era responsável principalmente na moderação do fórum OFF-Topic um fórum livre com assuntos gerais, vídeos e etc, porém eu não só possuia essa função eu também ficava visualizando todo o fórum por completo inclusive a área de designer e meu dever era relatar no caso da área de designer se tinha algo de errado, já nas demais áreas além de eu visualizar eu tinha o direito de multi moderar e se preciso alertar membros que não estivessem dentro das regras, eu não precisava logar no game, até por que meu cargo era um trabalho mais para o fórum.
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Moderador global , tinha função de entrar diáriamente , para ajudar os players , tirar duvidas e etc .
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Anteciosamente - Spectro_
Um Moderador global e oque ele faz , então primeiro de tudo ele é um moderador normal , a unica coisa que ele podia fazer a mais do que os outros moderadores era loga no game e fazer eventos, ele podia fica no forum e no game fazendo eventos, isso é um moderador global .
Atenciosamente -SenteDrama-

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .
Moderador global, é um cargo no qual o membro que é imposto por ele, é responsável por alertar, suspender, organizar nosso fórum e assim sendo praticamente um administrador sempre online, moderando área por área, e inclusive visualizando o trabalho dos demais membros da Equipe.
Atenciosamente, NovoMike
MuAwaY! Projetando&Construindo a Sua Diversão.

Imagem
Imagem
O MOderador GLobal era um MOderador que tinha acesso a todos os conteúdos e colaborava em todas as áreas.
Imagem

Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!

Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não;
O Moderador Global era um cargo , como qualquer Moderador ,
mais responsavel pelo o modo de ajudar os players
, como tira duvida no serve e deixa o forum mais organizado.
Imagem
Atenciosamente- Eduh-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

O moderador global era encarregado de moderar todas as areas do fórum, desde barzinho de lorencia até área de contato, ou seja o fórum todo.
Moderador global tem caracteriscas um pouco diferente do colaborador, o mesmo tem a função de '' vigiar '' o fórum e ajudar o máximo possivel na moderação do mesmo, lembrando que o mesmo possui char dentro do game, para de vez em quando entrar no game para a realização de eventos, este cargo foi criado para aqueles membros que não gostam muito de ficar entrando no servidor para a realização de eventos e sim para os membros que gostam de moderar o fórum.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Uma espécie de administrador que cuidava somente do fórum.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

-
Bom um moderador global moderava o forum todo , não so como á area de duvidas assim como diverssas , todas as aréas .
-
Amifo só existiu um moderador global em nosso Game, que foi ele o Hokage!Mas o que fazia um Moderador Golbal? Cuidava das áreas Off-Topic, ou seja, não contam post! Só existiu um na História do MuAwaY!
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

O Moderador Global era um cargo , como qualquer Moderador , mais responsavel pelo o modo de ajudar os players , como tira duvida no serve e deixa o forum mais organizado, como parecida com a função do Colaborador
Imagem
Imagem
MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão !
Att : HaaLLoWeN-
-
Moderador era um cargo da equipe , que moderava toda área do fórum , sendo assim acesso a qualquer função no fórum e realizava evento diferente dos moderadores comuns .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
O cargo de Moderador Global só foi utilizado por apenas um membro de nosso fórum que foi o membro Hokage, o mesmo éra responsável de organizar todas áreas de nosso fórum.

Atenciosamente: Talison

Imagem
Imagem
Moderador Global não possuía conta no game, somente no fórum, a função deste cargo é bem parecida com um Colaborador.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
MOderador Global Tinha função de Ajudar no forum e monitorar por tudo aqui e entrar no GAme Para tirar duvidas dos playes e etc.
Anteciosamente: Fammy_

Imagem
Imagem
Segue abaixo a função do moderador global :

Estar sempre acompanhando GM's em eventos.
MD não fazem eventos eventos .

- Fazer drop para os iniciantes.

- Contar x1 no global, tipo puxa os players para apostar seus itens em x1's .

- Desenvolver tutoriais.

- Estar alerta sobre bug ou falha no game, e avisar a administração o mais rápido possivel.

- Entrar sempre no game para tirar duvidas.

- E sempre estar ativo no fórum.

- Caso fique ausente deve postar na área administrativa o motivo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.