Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite galera, quem tiver um tempinho lê ai, colabora parceria , vamos ao que interessa :

STAFF

Admin: Que isso novinho, que isso né ? Cara, tá sempre inovando, vai ter tanta ideia assim, man, admiro demais o dom que tu tem.

Russo_MD: Guri tá fazendo por merecer, eu acompanhei metade do teu trabalho, merecido o cargo, agora faça o de sempre, que teu destino te surpreenderá.

KINGG_MD: Não conheço muito bem, mas mesmo assim. Se tá aqui, é porque tem o mérito né.

Heage_MD: Depois de um tempão, né guri. Conseguir, ~ dança da vitória ~ pra ti, seu noob. *-*

Noel_GM: Tipo assim, você vai aposentar na staff de GM né, kkk. Te admiro let, tá indo no caminho do André, daqui uns dias nós veremos você como Sub po.

PlayBoy_GM: Ah esse recebe mas reclamação do que mérito, se o bando de invejosos te conhecesse saberia o quaão bom realmente você é.

Frozen_GM: Não acompanho o trabalho desse marotinho aqui, mas se está como GM, é porque fez sua trilha né (:

Contato

TNT_xxT: Ah eu lembro desse mlq sumido do escambao, meu amorzão ;*

T3MPL4R10: Cadê esse guri, que sumiu. Cara que mais merecia vaga em tudo aqui, até como meu pai. *-*

Rike: meu maninho tetudo, cara parceria meu aqui, *-*

Geovaninha: minha linda, meu amor, minha graça, me faz rir sempre no msn e eu ainda devo meus olhos verdes á ela. D:

TheBeatles: Cadê o cargo dele denovo mew, nem que seja de Gari Master, cadê, merece muito, sempre.

Ghos: meu lindo japonês, fodão, parceria de conversa, segredos e amores. Sempre meu amigo virtual que mas parece irmão mesmo, te admiro pra caracas (:

Designer:

Pé Lanza: Sai daqui seu ninja do ps, vai lá pro Restart, me deixa D:. Mentira seu lindo, fica e faz seu nome *-*, não esse Pe Lanza, mas o teu mesmo , rsrs.

Zero0h: Outro fdp (fandangos de presunto,dlç) ninja dos carai do paint, vai ter o dom assim lá na casa da mãe Joana, já fez kit pra mim, trezentos anos atrás, mas fez. D:

Aquele salve para galerinha online né, que deu uma passadinha aqui, abraço seus lindos ;*

Google, Lustro-TS, Ripzinho, FireBoOyTM, _SaMu_HeLp_, ThiagoLost, Bk_Peu, B471S74, Space_xP, Weezy_, cocococococo, ramonVL, -CABULOSO, NewFake-BR, Thug_, Fammy_, TheBratz, Insert-BK, B1NNHO_XD, Hearts, Hootch, -ZoCk-KiLL, Odeio-Ema, Eclipse_GM, LENDAAWAY, _-CoreyT-_, BuCCaNeR, T3MPL4R10, Espanta, Mudo_FFC, TheusCRF, EAI-MANOLO, Ascrow, Vivo-3G, -Spycklee-, Slyn_, Question, Frozen_GM, NovoAvast, Spectro_, -RAWR-, XLucas-Rox, zMr_Turbo, Talison, Ui-Egua, NovoMike, FANTA-BR, _K1LL3R-PK, -_Dois_-, Lukas_ZiKa, Afonso_xP, NerD_XP, Heero, Fresh-Pks, -DohkO-, Geovaninha, -SenteDrama-, Play_xP, Tarzan_GM, Coringa-CS, Jackass_xD, Tchabalala, Legends, M4K1N1NH4, Injected_, Vovo-Rox2, Arcanus, Kurttye, Kovalski, Noiado_TM, Poinaway, -SrDoCracK, Beneeeeee, MARVEL-SG, felipe_ftp, -Parmeza0, Geovanne, Oznx, _anacarolina, sarinha, -Eduh-TM-, xR4F4-, _FODINHA_, Blitzz, Stromae, pachecoo_, High, xBonzim-Ts, _JUZINHA_, n3guinhoO, _-LeoZin-_, -killerbee, King_MD, _-QueeL-_, ProJecT, Remendo-Bk, -TornadO, Doug-Hell, BK_L_E_M, gabrielv31, Ulltra-, RhuanGabriel, GunsPower, Affection, Lozano, Scott_BR, Brooks, LorD-RzO, Top_maluco, kriveR, -DuckTales, Veloxy, HaaLLoWeN-, DiCesar, Shadow_xD, FeLiPe_SHARP_, BluRay_BR, Born_BR, Hunterzord, roger185, 60_No_KiBe2, arturf, Hinako, Junin_, Isildur, Archangel, -Mesack-, HeLL-BoyxD, CoLinG-PvP, PK_Juninho, _RaphaeL_, ByKABAL, P1K4CHU, ExDouglaas, COYOTE-SG, __KraTos__, Magno-BR, P3G4SUS, BR-Love, TheKlux-BR, Garoto_, FanDoFight, LeoO-RoxX, Gold_BR, Howrang, LostTM, SarahMG, Shared-PqP, Theus_, Ig0r-xP, X0R4-DIZ-XL, TheSubZerO, rex006, UpdaTe_BR-, lukinha_pk

Parabéns a estas pessoas, que sejam felizes , vocês tudo.

Lion (13), DiegoSporT (14), -CachacaTM (17), Uzumaki (19), Gilvan (19), -ZoneTM- (17), teeio (19), Devil_Hero (17), ted (26), nino (26), Sr_F4K3 (18), xXrulhoXx (22), DragonW (17), caszaz (18), Killer_BR (16), Caiupxt (17), -PrAiiSe- (19), NeW-RoX-_- (18), LipXD (16), -Jefferson_2 (18), snip3r (23), Ant_Heros_ (16), NomeNenhuN (19), waskyblad (17), _-Insane-_ (16), FuBuKi_Full (12), Uch (18), xCavera-Ts (16), Scroll (16), ironman171 (17), xDieer (13), xLUC4S-PV (22), -IsraelKB (16), Undusia (25), Irravebrienny (25), EsTuPrAdOr (16)
Imagem
Imagem
Atenciosamente -Itz.
MuAway ~ Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Parabéns aos elogiados, todos realmente merecem o nosso reconhecimento .
Imagem

Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!

Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não;
Obrigado pelo salve , concordo com todos os elogiados parâbens a eles , espero que alcançem seus objetivos '
Atenciosamente -SenteDrama-

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .
-
Não conheço nem ouvi falar de todos mas os que vejo sempe aqui no fórum posso dizer que merecem.

Imagem

Atenciosamente : EAI-MANOLO
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados.
Imagem

Atenciosamente:-Kruncher-
MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão.

Me ajuda com um + clicka vai
Parabens a Todos Que Continue Enovando cada Veis MAis.
Anteciosamente: Fammy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
- Parabens a todos os elogiados e obrigado pelo saalve ;*
Imagem
Imagem
MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão !
Att : HaaLLoWeN-
Muito boa , parabéns aos lenbrados .

Imagem

Atenciosamente, Eduh-TM
MuAwaY - Projentado e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Parabéns aos elogiados,e valeu pelo salve.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Parabéns aos demais elogiados, realmente estão fazendo um ótimo trabalho , salve FANTA-BR !
Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Parabens a eles.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -Vinih

Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Obrigado pelo elogio Itz, você pode ter certeza que é considerado 1 irmão eterno da minha parte, sempre te considerei desde que te conheci e hoje considero ainda mais pela sua humildade, e é claro AS MINA PIRA EM NOIS LEK kkkk' ...
Obrigado mesmo, e continue sempre assim tanto na vida amorosa como na sua vida em particular porque você é um dos amigos que são muito DIFÍCEIS de encontrar ...
Imagem

Sign Made By: TheBeatles

Imagem

Imagem
Opa obrigado por lembrar dos players onlines, sempre tento ficar on para ajudar a todos.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.