Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Mega Elogio] Marcando Minha Volta a Nosso Fórum.

Boa Noite pessoal,
Bom , estou aqui neste momento pra falar de algumas pessoas que merecem bastante o que eu irei dizer porque eles sim fazem um trabalho digno de um "Elogio" isso é oq agente pode fazer para agradecer o trabalho prestado a todos os Playes , se pudessemos fariamos bem mais do que um simples "Elogio", Pois para Celebrar a Minha Volta ao nosso Fórum e Junta essa Alegria venho aqui neste momento Prestar uma "Homenagem" a essas Pessoas ;

Heero: O que dizer ? esse cara tem um "Sonho" , é generoso e Responsável e é uma grande pessoa ,Ele não é um cara Bonito de Aparência mas encanta os amigos e a todos ao seu redor com sua "Beleza Interior" ,isso ae Diego se mantenha firme e Realize seu sonho Tamo Junto Nessa.

Necron_ : Bom esse Menino tem uma grande vontade de Alcançar seu sonho , e é isso que ele tem feito a cada dia correndo atraz de melhorar , sabe escutar os bons Conselhos e é isso que o diferencia dos demais , ele tem Futuro.

NovoAvast : kk ,Bom ele foi meu professor de x1 das antigas , oq dizer desse "Ser Humano" um Cara super gente fina que conheço a muito tempo , más ele é um cara centrado das idéias e esqueceu o passado e voltou com tudo , é isso ae man tamo junto e bola pra frente que voce tem futuro , sua Jornada não termina aqui.

NovoMike: Volto com tudo , e é isso meu grande Amigo não desista dos seus Objetivos você tem tudo para estar lá em cima.

Veloxy : Bom , esse eu conheço e Sem "Duvidas" esse muleque tem uma grande capacidade , e enfim tenho certeza que não Irá ficar para traz , e sim continuar com suas ótimas ideias e é isso tamo junto.

Talison : Não Conheço muito , pórem não estamos aqui julgando carater e Sim o Trabalho que vem fazendo em nosso forum , parabéns tem ajudado muito .

Thug_ : kkkkkkkkkkkk , esse é emo pode ter certeza isso ae PedrinhO Cabeça de Tubarão Martelo , Trio Dinamico [MARVEL-SG,PedrinhO e Julio-] kkk , tamo Junto infeliz tu não presta mas tem força de Vontade isso que te faz ser Grande.

Rockero
: Não Conheço Muito Más , tem ótimas respostas então merece ser agradecido.

ThiagoLost
: kk , sem Coment's esse dai não quer saber a Categoria , ele é pau pra toda Obra o negócio dele é ajudar , e isso que importa continue assim .

-Spycklee-
: Eric emo , o que dizer né? se eu fosse você eu me matava más como quem faz nosso destino somos nós voce escolheu voltar com tudo , e escrever suas história novamente quero um dia ainda fazer parte junto com você da nossa Equipe.

e por Fim ele...

Dno-
: kkkkk Julio , mano o que dizer né amor ? momentos felizes vivemos juntos , alegrias ,tristezas /kkk enfim vamos parar de Melação e vamos ao que interessa , bom o que eu te disse a alguns dias atraz espero que guarde essas 3 palavras na sua vida independente de
Jogo ou Vida Real , sempre Mantenha essas 3 Palavras [Foco-Força e Fé ] Com isso voce vencerá tudo.

e Pra Finalizar , Quero Deixar uma Mensagem a todos Marcando minha Volta a nosso Fórum
, "Cada 1 faz a sua História , não adianta dizermos pra nós mesmo que não somos capazes , porque o Ser Humano so Para de Lutar quando desiste de Sonhar , quando não pensa mais em Complementar sua Historia e axa que sua História está completa , então não Parem no Tempo e Axem que Tudo está Certo pois Não está sua Vida quem Decide é voce , Se Quer Mudar Sua História começe a partir de Agora e Veja la na frente a Diferença que voce Fez , porque Quem Acredita Sempre Alcança.

Bom é isso Pessoal , Parabéns a todos e não quer dizer que quem não estar aqui , e pior que ninguém e pelo contrario Temos Muitos Talentos em nosso Fórum , é isso pessoal

To de Volta , hehe : )

Iremos nos Esbarrar nessa Caminhada Muito ainda .

Featured Replies

-

Parabéns aos mesmos.
Parabéns aos elogiados, realmente eles merecem.
Imagem

Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!

Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não;
Caraaaaaaamba Marvel, quanto tempo velhoooooooooooooo s2 Você sim, é um grande parceiro meu! Muito obrigado pelo elogio brother, te considero demais, muito obrigado, espero que essa sua volta seja definitiva, e que nunca mais se vá! Tamo junto nessa parça, valeu de coração
'-'
Parabens a Todos Que Continue Firme em sua Jornada em NOsso Forum.
Anteciosamente: Fammy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Pow Léo, muito obrigado vey, pode ter certeza que força de vontade, eu tenho, e você sabe disso, pode ter certeza que fechamento certo sempre será Leo, Julio e Pedro *---*. São elogios como este, que me leva á fazer meu papel aqui cada vez mais e mais, muito obrigado.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns aos Elogiados .

Atenciosamente - Eduh-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Ainda não nos conhecemos mas pode ter certeza que ainda iremos nos conhecer neste longo percursos que todos nós possuem no MuAway e Obrigado pelo elogio.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
- Belo elogio amigo parabens aos elogiados *-* '
Imagem
Imagem
MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão !
Att : HaaLLoWeN-
Assim espero ! Minha história está apenas no início. Buscarei encerra-la de maneira honesta e bonita haha".
Obrigado pelo elogio aluninho *--*, fico feliz pelo reconhecimento. :D
Parabéns aos demais elogiados.
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.

Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente,
King_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.