February 10, 201213 yr comment_2099753 Boa tarde galera. Porque o Dno- Se tornou CL novamente se o mesmo já foi da equipe? Não sei bem ao certo dizer, entretanto acho que os Adm's ao menos deveria explicar a volta do mesmo,porque o tenso é que tem jogadores aqui que ajudam, e até agora 'NADA' Abraços! Report
February 10, 201213 yr comment_2099754 Amigo Fato , que ele Esta Desenvolvendo um ótimo Trabalho em Suas Colaborações , isso deve ter dado o Fato de o Próprio voltar a Equipe. Atenciosamente -PePe-Cv MuAwaY Projetando & construindo a sua diversão. Report
February 10, 201213 yr comment_2099755 Porque o mesmo está na equipe á 3 gerações e o mesmo tem um potencial enorme, e entende muito bem do nosso game e do nosso fórum, então nossa Administração decidiu chama-lo pra equipe novamente. Dicas de Segurança do Jogo Report
February 10, 201213 yr comment_2099757 Amigo também concordo com você, mas isso não é nós que decidimos e sim nossa administração, póis o Dno- estáva um tempo em ajudar em nosso fórum, e entrou para a equipe novalmente, entretanto aguarde que a hora dos demais membros e a minha vai chegar, póis todos estão aqui por um sonho STAFF, e isso que todos estão correndo atraz, nosso subadministrador achou melhor revoca-la a STAFF novalmente. Report
February 10, 201213 yr comment_2099759 meu caro ele se Tornol Colaborador Pelo seu otimo trabalho no Forum o mesmo tinha boas resposta respondendo duvidas e ETC... por isso o mesmo se tornou Colaborador novamanete espero ter ajudado! Report
February 10, 201213 yr comment_2099760 Não sabemos o porque o mesmo se tornou colaborador assim do nada, porém ele tem potencial para administrar tal cargo. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
February 10, 201213 yr comment_2099761 Não há nada contra membros que já foram da equipe entrar novamente, os membros que são da equipe e sai e tenta ganhar um cargo elevado na equipe novamente, são bem vindos, más obtém um suporte bom, como os novos colaboradores, eles fizeram por merecer, por que ninguém entra sem motivos algum na equipe, o membro Vulcano_ e Dno- entraram por méritos propios ! Report
February 10, 201213 yr comment_2099762 Bom se o Dno- voltou para equipe porque o mesmo e capacitado para esta disfrutando do cargo , porque o mesmo ja vem de longas datas na equipe do muaway ajudando e colaborando por isso nosso sub administrador lhe concedeu a vaga de colaborador . Report
February 10, 201213 yr comment_2099763 Essa não foi a primeira vez que um ex-membro da equipe retornou para a equipe temos outro exemplo no caso o Roku, por tanto trata-se de experiência e também de qualidade, o Dno possui ambos esses fatores. Powered by Erotico/\ Report
February 10, 201213 yr comment_2099764 creio que a volta do mesmo foi pq ele com voce mesmo disse ja foi da equipe e tem experiencia para ocupar um cargo de Colaborador sendo que a maioria da equipe sao membros novos nos cargos MEU LEILÃO Vlws ZERO-- Atenciosamente Doug MuAwaY Projentando e Construindo Sua Diversão Report
February 10, 201213 yr comment_2099765 Bom amigo se o Dno voltou e porque ele mereceu mas uma vez , inclusive o Administrador não precisa dar satisfação de quem entra e quem sai da Staff , olhe bem o Roku ja foi 2 vezes da STAFF por que ele mereceu novamente , a unica que podemos fazer e dar boa sorte para ele nos se esforçamos para que um dia sejamos nos que vamos ser CLS , MDS ou GMS . Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
February 10, 201213 yr comment_2099766 Meu caro , se ele voltou á equipe foi por mérito do mesmo. Mais se os outros que estão aqui á muito tempo não conseguiram oque queriam, foi por falta de mérito e Esforço. Creio que nosso Sub Administrador ( Merlin ) Sabe muito bem selecionar os membros da Equipe. Atenciosamente, -ProGramA Report
February 10, 201213 yr comment_2099767 Bom amigo é simples, o Dno- tava ajudando muito, a nossa administração reconheceu o trabalho dele e deu uma segunda chance, então acho que não necessita de uma explicação. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
February 10, 201213 yr comment_2099768 QuoteAmigo Fato , que ele Esta Desenvolvendo um ótimo Trabalho em Suas Colaborações , isso deve ter dado o Fato de o Próprio voltar a Equipe. Report
February 10, 201213 yr comment_2099769 - Amigo , pelo fato de ele estar na equipe , pois ele já tem certa esperiencia e ainda o mesmo está ajudando no forum . MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !! Anteciosamente - Spectro_ Report
February 10, 201213 yr comment_2099770 Não há nenhum problema nesse caso , se o mesmo já foi da equipe ou não , todos merecem mais uma chanse , pelo fato também do mesmo [ Dno ] estava se destacando muito no Forum , mostrando sua competência e força de vontade , e também , quem decide quem entra e quem sai da Equipe , é o Mer_SubADM , pois ele faz a escolha , e quando ele escolhe , ele não está escolhendo errado , mesma coisa aconteceu com o Ex Staff [ Roku ] , ele saiu da Staff e Entrou novamente . sem mais . Anteciosamente - Kovalski - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 10, 201213 yr comment_2099771 Meu Caro Nosso Dno- Estava Colaborando Diarimente em Nosso Forum' e Seus Esforços Foram Reconheçidos Como o Do Vulcano_ Entao Por Issu a Administraçao Resolveu Re-intregalo de volta a staff Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 10, 201213 yr comment_2099773 eu tambêm to com uma curiosidade como ele surgiu do nada se eu nunca vi ele postando em algm topico com o nick " Dno- " Report
February 10, 201213 yr comment_2099774 Bom amigo se o mesmo volto é por que tem potencial pois ele já foi da STAFF e creio que o nosso mer queria ter um membro experiente na equipe,pois o nosso mer não escolhe qualquer um né? se ele entro na STAFF foi por que mereceu sem mais. Report
February 10, 201213 yr comment_2099775 Caro player o mesmo se Tornou Novamente da Equipe pelo fato que estava dando um Bom Suporte a nosso Forum e Tbm o Nossa Equipe sabe que ele tem capacidade por isso virou Colaborador Novamente Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
February 10, 201213 yr comment_2099776 Quem falou para você que Ex-Membros da equipe não podem voltar algum dia para a STAFF MuAwaY ? Você está enganado, pois dependendo do membro, se ele estiver feito um bom trabalho no passado, e saido da equipe por motivos simples, nada de grave, e tiver feito um bom trabalho, algum dia ele pode voltar sim, se ele merecer, isso depende de cada um, pois o Dno- foi um ótimo Game Master no passado, e voltou ajudar em nosso fórum já faz um bom tempo, e merecidademente, conquistou o cargo de Colaborador, para os que tem o sonho de entrar na equipe, continuem tentanto, nunca desistam, se merecerem, um dia vão entrar na equipe. F R O Z E N Report
February 10, 201213 yr comment_2099777 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. F R O Z E N Report
Porque o Dno- Se tornou CL novamente se o mesmo já foi da equipe?
Não sei bem ao certo dizer, entretanto acho que os Adm's ao menos deveria explicar a volta do mesmo,porque o tenso é que tem jogadores aqui que ajudam, e até agora 'NADA'
Abraços!