Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi galera venho elogiar alguns membro, os que estão se destacando em nosso fórum, minha frase é sei que consigo, sei que posso, o show não pode para, então vamos la.

Lustro-TS-Léozinho ^^ ajudando bastante como sempre em nosso fórum, lembrando que as aulas começeram né meu jovem e assim está atrapalhando um pouco nossa vida no fórum, mas a as vezes a da pra dar uma fugidinha não é? pra vim da suporte, e sua hora vai chegar, não cruze os dedos, póis asim nunca vai aconteçer, fassa oque você sempre fas e assim seu trabalho vai ser reconhecido e você entrarã na STAFF, eu quero eu posso eu consigo.

Yahiko_KB-Yikinho rocs ^^, ajudando de vez enquanto creio que está muito ocupado, mas você quando pode vem e vem levando tudo com respostas ótimas por sinal e obrigado por ajudar nós e outros player's parabéns por tudo, logó Yahiko_CL^^.

T3MPL4R10-Thales os cara tem inveja de você, e fala que você é um flodd, não acredite nisso, póis você ájuda bastante em nosso fórum mesmo com problemas no computador e sem vontade, parabéns por tudo tomaré que consiga realizar seus objetivos.

Necron_-Pedro vi o elogio e não me colocou no elogio kk, não me importo, póis sei que sou capaz e tenho certeza que nós vamos chegar juntos la ou algum vai trabalhar com o outro com fé e sem para, póis todo show não para por besteras, pórem so os fracos desistem, vamo la segue emfrente que nós pode ser um dos proximos dento da equipe.

FANTA-BR-Rho ^^ amigo de skype ajuda bastante e quanto pode, pórem as suas aulas começaram e isso atrapalha um pouco, pensando nós estudo o mais importante, segue a cabeça e logó nós juntos, sempre, dando força um para o outro sempre.

Sorry-Ajuda bastante em nosso fórum, não tive portunidade de conheçer, pórem vi que as respostas suas são bem raciosinadas e continue assim que você tem um brilhando futuro.

Archangel-Te considero muito Archan, sz tu é um irmão pra mim obrigado por me considerar também, lembrando que você da um ótimo suporte em nosso fórum, e quero sempre te ver em nosso fórum, póis você é quase um irmão para mim.

_-CoreyT-_-AI se te pego em vai, kk ajuda muito e segue seu caminho que ele está seguindo certo e se você seguir e seguir oque você está fasendo sempre aqui você irá logó para a STAFF, póis sei que você está dando seu sangue para entrar para equipe, é nois rocs^^.

Lucacas-O primeiro amigo que eu tive nesse fórum, pórem eu não conheçia ninguem e ele em deu força e quis ser meu amigo, hoje ele é meu irmão do coração, obrigado por tudo e tomare que seu sonho vire realidade, póis eu torço por você e nunca se esqueço de você, você é um amigooo, obrigado por momentos boms e ruins e por me ensinar oque sabe.

NovoMike-Maike ^^ amigo de skype me ajuda muito e teu um conheçimento grande, eu tenho fé em você e você tem de ter fé em você, com fé em deus nós chegaremos juntos e sempre confie em você, porque tem muita gente que bota fé em você, e nós chegaremos juntos.

Veloxy-Esse veloxy é rocs também^^, da maior suporte que pode da no dia a dia ou em uma parte do dia, e continue assim, póis seus sonhos vão virar realidade, póis DEUS escreve certo em linhas tortas ^^, acredito em você e creio que você também acredita em você mesmo.

Colaborador:

Vulcano_-Estou elogiando você, póis quando botei o olho em você gostei de você muito, não sei o porque fansito ^^ não sai do meu perfil é nem eu do seu, parabéns do fundo do coração por ter conseguido realizar seu objetivo dentro da equipe do Muaway e jaja vai estár moderando so tópicos ksks.

Featured Replies

Parabéns a Todos Elogiados . :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Atenciosamente -PePe-Cv
MuAwaY Projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabens aos Elogiados'
By:Eu

Imagem

Imagem

Muaway-Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente -TeRRoR_CV
Parabéns aos elogiados,todos fazem um belo trabalho em nosso fórum e contribuem para que ele venha a melhorar a cada dia.
Valeu pelo elogio,é como eu sempre falo,chingar só me fas ir longe,isso me da mais animo a ajudar não ligo para que os outros falão de min,sigo em frente como um batalhador,creio que você também,jah jah vai chega ao seus objetivos.
Parabéns aos elogiados!!!!
Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem

Bem fico grato porque vejo que tem membros visando o meu trabalho aqui dentro do fórum , bom creio que todos que foram citados acima estão aqui no pensamento só " Colaborador " então espero que todos continuem assim que quando for o momento e a hora certa vai acontecer , muito obrigado pelo elogio .
-
Suas palavras me seduz por completo ♪ kkkkk
Valeu mano pelo elogio , sabe né ,que sempre estou aqui no fórum feito um zumbi respondendo topicos kkk
Vamos conseguir juntos (yn)
Parabéns aos demais elogiados .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
- Parabéns aos elogiados os mesmos merecem !
Imagem
Imagem

Fé e Humildade, Com isto se conquista tudo parceiros ;*

Atenciosamente, -yNG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Otimo elogio,espero ajudar muito aqui para esta no seu elogio :D.
Parabés aos elogiados
Atenciosamente Syrius_

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Spoiler

Spoiler
Muito obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconheçido por alguns membros, porém minhas aulas começo e isso fica difícil eu entrar, e parabéns aos demais membros.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Parabéns aos elogiados , eles merecem.

Imagem

Imagem

By : Eu mesmo.

Imagem
MuAway ! Projetando e Construindo sua diversão !
Atenciosamente : -MeduzoTM-

ImagemImagem

Imagem

Clica no ( +1 )
Parabens ah eles
Antenciosamente ~ iPunk-SG
MuAway ~ Projetando & constriundo sua diversão !
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente,
King_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.