February 10, 201213 yr comment_2099938 Ai galera, eu baixo a pattern e a pasta nao abre, geralmente é só clicar no programa do pattern que vai, mais aqui não da aparece assim: porque isso ? todos pattern que eu baixo a pasta sai assim ;/ Sou Fã do Aleex_ esse mlk entende de tudo sobre designer '-' Report
February 10, 201213 yr comment_2099955 Nen todas as patterns clica e já instala , veja o tutorial de como instalar patterns no photoshop feito por mim Clicando aqui. Ou vendo o vídeo abaixo . http://forum.muaway.net/index.php?/topic/172083-tutorial-adicionando-patterns-ao-photoshop Report
February 10, 201213 yr comment_2100458 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
porque isso ? todos pattern que eu baixo a pasta sai assim ;/