February 10, 201213 yr comment_2100291 oq aconteçeu?? po tava la tranquilo tirando duvidas no forum na minha acc de Mxm_ ai do nada vc ñ tem permissão para acessar esse forum ai vem Frozen e diz Banido quero saber o motivo da1+ali pf>> Vlw Kwx-HD Atenciosamente - Daniel_Dag MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão Report
February 10, 201213 yr comment_2100533 Por essa Sua Conta , envie um MP Para ele e Pergunte o Motivo , eu fiz isso na minha conta antiga playboy me baniu eternamente . Atenciosamente -PePe-Cv MuAwaY Projetando & construindo a sua diversão. Report
February 10, 201213 yr comment_2101306 Se sua conta foi banida, foi por algum motivo no qual você cometeu alguma infração que tivesse como punição o banimento, sendo assim, caso queira ter mais informações sobre o assunto, envie uma MP para o mesmo, no caso o Frozen, para que você possa ter conclusões concretas sobre o assunto. Atenciosamente, King_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
February 10, 201213 yr comment_2101308 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
po tava la tranquilo tirando duvidas no forum na minha acc de Mxm_ ai do nada vc ñ tem permissão para acessar esse forum
ai vem Frozen e diz Banido quero saber o motivo
Vlw Kwx-HD
Atenciosamente - Daniel_Dag
MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão