February 10, 201213 yr comment_2100830 Sim amigo não será posto um novo anthack e sim uma atualização na qual se qualquer membro tentar utilizar qualquer tipo de programa malicioso perderá sua conta automaticamente.Para mas informações veja a palavra de nosso programador Wolfulus. Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 10, 201213 yr comment_2100833 Palavras do nosso Programador WoLfulus os hacker's serão tirado segunda feira Report
February 10, 201213 yr comment_2100835 Admin não deu Certeza, quem disse foi o WoLfulus. Disse que quem estiver usando Speed na Segunda, talveiz poderá ser advertido. Então Isso signifca que quem usa Speed não conseguirá mais logar com speed no Game! Report
February 10, 201213 yr comment_2100836 Palavras de nosso Programados Wolfulus QuoteSobre o antihack Aproveito a notícia para avisar que o antihack está em processo de atualização, e que o mesmo pode demorar alguns dias ainda para ficar pronto para testes, devido à algumas medidas de segurança que estamos tomando para evitar o uso de todos os hacks que estão funcionando no momento. Algumas pessoas falam que a administração do MuAwaY não está fazendo nada com relação aos trapaceiros, porém deixo aqui bem claro que o motivo da falta de atualizações não é por causa da administração, e sim a falta de tempo para atualizar o mesmo. Passei as férias fazendo as atualizações e tomando as medidas necessárias quanto aos "hackers". Só peço mais um tempo agora para poder finalizar tudo e finalmente colocar no ar a nova versão. Report
February 10, 201213 yr comment_2100837 Nosso Programador teve esse pronunciamento sim , ele confirmo que nosso ANT-HACKER será atualizado segunda-feira sim e será retirado todos os programas maliciosos de nossos ervidor e se algum menbro da STAFF pega será tomada providencias criticas ! Report
February 10, 201213 yr comment_2100838 Não nosso administrador não ira colocar outro Ant-Hacker, e sim atualizar o que já temos, veja oque nosso programador disse sobre o mesmo. Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. []'s Report
February 10, 201213 yr comment_2100839 - Bom o mesmo disse que a atualização serve para atualizar o ant-hacker , que apos segunda feira todos ques estiverem usando speed serão bloqueados certamente nosso louncher gravara os logins . Segue abaixo a palavra do mesmo : WoLfulus, em 09 February 2012 - 02:14 AM, disse:pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 10, 201213 yr comment_2100841 amigo creio q sim da1+ali pf>> Vlw Kwx-HD Atenciosamente - Daniel_Dag MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão Report
February 10, 201213 yr comment_2100842 - Pelo que o nosso progamador WoLfulus disse , que nesta segunda , estará limpando as contas , dos players que ele souber que está usando o famoso Speed. Aguarde até Segunda-Feira mais informações . MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !! Anteciosamente - Spectro_ Report
February 10, 201213 yr comment_2100843 Amigo eles irão ver se o procedimento irá fucionar não é uma esperança afirmativa, vamos aguarda até segunda feira pois notícias serão postada para nos manter informado sobre este caso. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
February 10, 201213 yr comment_2100846 De acordo com nosso programador WolFulus, sim! o nosso ant-hack sera atualizado com a promessa de um servidor limpo de speeds, hackers e etc... Porém pode haver atrasos para poder chegar a perfeição da atualização. Report
February 10, 201213 yr comment_2100847 Segue a Baixo a palavra do Nosso Programador : pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 10, 201213 yr comment_2100850 Palavras do nosso programador: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 10, 201213 yr comment_2100853 Não, nosso programador postou em um tópico, dizendo que pretende efetuar á atualização do anti-hacker até segunda-feira, não que iria mudar de anti-hacker, apenas irá atualizar, veja: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. []'s Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 10, 201213 yr comment_2100857 Sim, nosso administrador irá atualizar o anti-hack até segunda-feira e quando essa atualização for efetuada, os membros que utilizam speed hack serão bloqueados, portanto, se você utiliza, ou conhecer algum membro que usufrua speed hack, pare ou peça para o mesmo parar de usar, pois será prejudicado futuramente. Report
February 10, 201213 yr comment_2100859 Amigo como dito pelo nosso programador Wolfulus,até segunda feira será feita uma atualização no Ant-Hack,porém crieo que saira o cheat ngine e o dijir. Report
February 10, 201213 yr comment_2100861 Sim.O Wolfulus falou que segunda-feira ele acha que o ant-hacker estará atualizado. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 10, 201213 yr comment_2100862 Provavelmente amigo, dê uma olha em que o nosso programador disse : Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente, Play_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! New Kit By.: ZERO-- Report
February 10, 201213 yr comment_2100863 Provavelmente sim amigo, talves nesta seguinda-feira nosso Anti-Hacker irá ser atualizado e todos os programas maliciosos do servidor irão ser bloqueiado, veja mais notícias: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
February 10, 201213 yr comment_2100864 pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente - Eduh-TM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente, Eduh Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 10, 201213 yr comment_2100866 Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. sim meu caro veja a palavra do noso programador WoLfulus Report
February 10, 201213 yr comment_2100871 veja o que o nosso programador falou. Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Dicas de Segurança do Jogo Report
February 10, 201213 yr comment_2100872 Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 10, 201213 yr comment_2100874 O Wolfulus falou isso: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 10, 201213 yr comment_2100876 - Pronuncia da Administração : Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão ! Att : HaaLLoWeN- Report