February 10, 201213 yr comment_2100877 Amigo Ele Disse Que Até Segunda-Feira,Mas Pode Atualizar Antes,Tome Ciudado. Report
February 10, 201213 yr comment_2100879 Leia oque nosso Programador disse : Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente - CrasWes MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
February 10, 201213 yr comment_2100917 Meu caro player, o Ant-Hack do Game já foi atualizado, portanto, se divirta no nosso maior Servidor de MuOnline. Atenciosamente, -Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 10, 201213 yr comment_2100925 - Caro players nosso programador avisou que iria tomar providencias em relação ao mesmo programa malicioso como outros. Atenciosamente : EAI-MANOLO Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 10, 201213 yr comment_2100964 Amigo, não é 100% garantido que seja segunda, mas logo isso acabará; MuAway - Projetando e Construindo sua diversão! Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não; Report
February 10, 201213 yr comment_2100988 Ant Hacker em nosso servidor já tem, porem esta dezatualizado Mas o nosso programador já está atualizando ele Atenciosamente Syrius_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Spoiler METAS NO GAME: [x]Ter 01 [x]Ter 02 [x]Ter 03 [x]Ter 04 [x]Ter 05 [x]Ter Ilu [x]Ter Ilu 02 [x]Ter 06 [x]Ter Especial [x]Ter Limitada [x]Ter Rara [x]Ter Relíquia Spoiler METAS NO FÓRUM: Ter 50 Posts [x] Ter 100 Posts [x] Ter 150 Posts [x] Ter 200 Posts [x] Ter 250 Posts [x] Ter 300 Posts [x] Ter 350 Posts [x] Ter 500 Posts [x] Ter 1000 Posts [ ] Receber Presentes [x] Receber Elogios [x] Ter Amigos no Game [x] Ter Amigos no Forum [x] Colaborador [ ] Moderador [ ] Game Master [ ] Report
February 10, 201213 yr comment_2101001 Caro player eu estava Lendo Muitas veses oque o Programador falou e eu entendi o seguinte eles Nao garantem que o Ant-Haker vai acabar com os Speed mas eles garantem que quem Usar vai ser Banido pelo Simples Fato de quando seu Char acelerar a pessoa Que usou o Speed sera Banida Manualmente ou Automaticamente mas segue abaixo oque ele msm Falou : Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
February 10, 201213 yr comment_2101115 Plavras de nosso progamador . Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Ajudei ??? Clica + Agradeço. Atenciosamente : CoLinG-PvP MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
February 10, 201213 yr comment_2101187 nosso programador disse isso abaixo : Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 10, 201213 yr comment_2101376 Programador WoLfulus Ira Por Ant Hacker Segunda Feria. WoLfulus pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 10, 201213 yr comment_2101545 - Afirmação De Nossa Merlin( SUBADM ) Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
February 10, 201213 yr comment_2101556 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report