Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como comprar Asa de elf?

pq não ta dando pra comprar asa de elf no shop??

meus amores '-'
* HardZiiNN -bk/pk
* -GaTo-SM -sm
* -GaTo-_- -bk/hero
* FuLLnErIA -elf
Imagem
Imagem

Muaway projetando e construindo sua diversão

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.” (Salmo 23.4)

facebok: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000737799172
twitter: @HardziiNN

ta ai a verdade sobre o MU:
Spoiler

Imagem
APERTA NO + ali do lado, me aguda qe eu te ajudo )-------->

Evildancingbanana.gif

Featured Replies

Pelo simples fato da Asa Level 2 de Elf foi extinta do servidor, para á inserção da Asa Level 3.

[Notícia] Últimos acontecimentos + bônus + aviso sobre asa Elf!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/201539-noticia-ultimos-acontecimentos-bonus-aviso-sobre-asa-elf/page__p__1955007__fromsearch__1&#entry1955007
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A asa de elf foi removida de nosso servidor para que a asa level 3 seja adiquirida em nossa servidor, portanto, a mesma não é mais vendida porque a asa level 3 entrou no lugar da mesma.
A Asa lvl 2 de elfa,foi retirada para entrar no lugar dela a asa lvl 3,por isso não está dando para compra-la.

Imagem
Imagem
Não existe mais asa de elfa full,a mesma foi retirada,e todos que tinha asa na conta ganharam 20 Goldsways.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
A asa level 2 de Muse Lef , foi extinta para a Criação da Asa level 3, pois a Administração precisavá retirar algum iten para por outro melhor e mais bonito !
Simplesmente porque a asa de elf LvL2 foi retirada para a entra da asa LvL3 em nosso servidor, a opção de comprar a asa de elf esta habilitada para compra-la LvL1 e semi.
Pelo fato que Nao existem mais asa de Elf LVL2 Ful somente Semi a mesma Foi Retirada para a Implantaçao da
Asa LVL3 .
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
-
A asa de Elf foi removida do nosso servidor, assim que a Wing Of Blade ( asa level 3 ) foi implatada , sendo assim você não poderá mas efetuar compra da asa de elf.
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
A asa de Elf foi removida do servidor para ser colocada a nova asa e quem tinha a asa de elf recebeu uma bonificação de 25 GW's.
Comente em minha galeria : Clique Aqui
Imagem
Imagem
meu caro a mesma Asa de Elf não existe + como nosso Admin disse
quem tivese asa de elf
a asa iria ser excluida e quem tivese a mesma reseberia os 20 GoldsWay's devolta
Nossa administração retirou à asa de elf de nosso shop de GoldWay's pelo fato de que à mesma implatando à nova asa level 3 wing of blade, fazendo com que não tenha como mais estar comprando ela no Shop.
Imagem
Imagem
-

A asa de Elf foi removida do servidor para ser colocada a nova asa e quem tinha a asa de elf recebeu uma bonificação de 25 GW's...

Imagem
Imagem
Ajudei ??? Clica + Agradeço.

Atenciosamente : CoLinG-PvP

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
A asa de ELF foi retirad, para que impantace a nova Dragon Of Blade a asa de BK level 2!
DSTV DSTV DSTV
-
Caro player a asa de elf level 2 foi retirado do game para que entrase uma nova asa Level3 em nosso servidor.

Imagem

Atenciosamente : EAI-MANOLO
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Amigo, a asa de elf full lvl 2 foi retirada do server para a inserção da nova asa lvl 3.
Imagem

Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!

Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não;
A mesma foi (configurada) nosso administrador mudou a skin da mesma e lançou a nova ASA WING OF BLADE, logó logó as ASAS de LVL2 vão ser vendida em qualquer NPC.
Imagem
Imagem

Imagem
À asa foi removida para implantar a nova Asa Level 3, veja mais notícias:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/201539-noticia-ultimos-acontecimentos-bonus-aviso-sobre-asa-elf/page__p__1955007__fromsearch__1&#entry1955007

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Admin diz :

POST POPULAR!
Olá,

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa à todos pelos atrasos nos eventos, depósitos e ticket's, não se preocupem estaremos colocando tudo em dia o mais rápido possível. Depois que o seu depósito for confirmado você pode abrir um ticket solicitando bônus pelo atraso. E devido à esse atraso os itens edição reliquia, rara e limitada permaceram no shop à venda até o final da Promoção de Ano Novo.

Por problemas familiares tive de me ausentar durante uns dias do servidor, porém estou de voltar com força total.

Como bônus por esses últimos dias estamos creditando 7 dias de Vip Gold à todas as contas, e em breve teremos mais bônus quem sabe em GoldsWay's.

Sobre a opção de câmbio do site, ela está em manutenção pois foi encontrado um bug nela porém já estamos trabalhando para corrigir.

Resultados dos eventos estará saindo nos próximos 2 ou 3 dias no máximo, e os depósitos e tickets serão colocados em dia a partir de hoje.

Sobre a asa de elf level 2, à partir de hoje não terá options full, apenas semi, devido a este fator todo mundo que tinha asa de elf level 2 recebeu em sua conta 20 GoldsWay's, devido a este ocorrido. E o preço dela no shop à golds e goldsways caiu pela metade, se você quiser comprar ela no shop à goldsways desmarque todos os excelentes se não sua compra não é concluída com sucesso.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem
Está asa foi retirada do nosso servidor para que colocassem Asa level3.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
veja o motivo.

[Notícia] Últimos acontecimentos + bônus + aviso sobre asa Elf!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/201539-noticia-ultimos-acontecimentos-bonus-aviso-sobre-asa-elf/page__p__1955007__fromsearch__1&#entry1955007[/font]
[/quote]
-
Foi Extinta Do MuAwaY Asa De Elf Full '
E Por isso Seu Preço No Shop Caiu Pela Metade ' Para Implantar a Nova Asa Lvl 3
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.