Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Qual mensagem aparece qaundo eu tenho minha conta do game banida.

-
Quando alguém esta banido no game , quando tenta entrar na conta qual mensagem aparece , ou recebe alguma mensagem ?aparece alguma mensagem ?
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !

Featured Replies

Sim meu caro , aparece uma imagem sim pois vocé será blokiado de todas as Formas !
Imagem
Imagem

Imagem
-
Quando sua conta é banida a conta toda aparecer uma mensagem mostrando que você confirme sua conta, caso seja apenas o char o nick do seu char irá ficar verde e você não terá acesso ao mesmo.
Aparece uma mensagem de que você não está autorizado á logar nessa conta, e não recebe nenhum tipo de aviso sobre isso.
'-'
Apareçe a seguinte frase , você não poderá logar so quando seu banimento acabar ou seja você não pode logar em sua conta até o dia do teu ban acabar !
Bom amigo, não tenho conhecimento sobre isso, mas supostamente deve aparecer alguma mensagem, é o que me disseram. Então deve ter alguma mensagem mesmo avisando.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
Quando uma conta é banida totalmente banida você não consegue loga , apos digitar loguin e senha aparece uma mensagem referente ao seu ban .
Obs : Isso é no game.

No fórum aparece uma mensagem dizendo que você não esta autorizado a visitar o mesmo.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Meu caro player, depende de qual maneira você foi banido, se for em algum " CHAR " simplesmente, acontecerá o ban só em um "CHAR", expecifique mais a sua dúvida.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Aparece que o player não está autorizado à visitar este fórum.
Agora no game o char fica com uma cor diferente e ao clicar para logar não é possível.
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você foi banido, foi por algum motivo que não agradou o membro, caso queira saber melhor, envie uma "MP" para o membro que te baniu que ele lhe informará o porque do seu "ban" corretamente, caso queira saber melhor com enviar um "MP" siga o tutorial abaixo !

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/
Imagem

Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão.
Ao voçe ser Banido aparece a Seguinte mensagen.

Um erro ocorreu

Desculpe, ocorreu um erro . Se você está inseguro em como utitilizar um recurso ou não sabe porque recebeu essa mensagem de erro, leia nossos arquivos de ajuda para maiores informações.

[#1000] Você não está autorizado a visitar este fórum.
Anteciosamente: Fammy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ola Prezado Quando Si Leva Ban Apereçera uma Mensagem
Dizendo que a conta do mesmo si encontra bloqueada
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Sim, quando você é banido, ao tentar logar na account , aparece uma mensagem, lhe avisando que você foi banido, lembrando que quando é no char, o nick dele fica verde, isso mostra que ele foi banido.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo sim guando logando em sua conta vai esta aparecendo uma mensagen avisando que sua conta foi banida eo motivo que ela foi banida.
Imagem
Se eu não me engano,aparece uma mensagem dizendo que você não está autorizado a logar no server,se eu estiver errado desculpe.

Imagem
Imagem
-
Deve aparecer meu amigo , pois nunca fui banido . Mas acredito que deve aparecer algo avisando o porque não pode entrar na conta .
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Anteciosamente - Spectro_
  • Author
-
Aff tem gente achando que eu fui banido , fui banido não lets , é só curiosidade minha em saber , não fui banido hoje , e não quero nunca .
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
aparece no seu char que você foi banido no seu nick ele fica verde e você não terar acesso á ele , mais nos outros enfin.
aparece no seu char que você foi banido no seu nick ele fica verde e você não terar acesso á ele , mais nos outros enfin.
Sim aparece a mensagem de que você está banido permanentemente.
Mais isso não impede você de visualizar seu Perfil.
Nem tópicos criados, você só não vai poder postar neles .
Mais ao contrário nada de mais.
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem
sim aparece uma mensagem
Assinado _facebook_

Viver é desenhar sem borracha

file:///C:/Program%20Files/MuAwaY/Screen(02_11-20_54)-0012.jpg
Caro player Quando vc Toma Bane Aparece Uma Mensagen Relatando que vc Nao Podera Logar na Sua Comta
Algo Relativo ao Seu Bane
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
Sim Amigo Quando Voce Tenta Entrar Na Acc Que Estar Banido, Vai Aparecer Conta Não Existente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.