Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao servidor trade+baú6.

Bom eu tenho uma duvida..
Bom todos sabemos que o trade 6 foi criado para acontecer eventos,pois la tem mas segurança contra programas hackers,etc..
Mas por que muitas vezes os GMs nao usam o trade 6 pra fazer Mata-Mata e vai no trade 1,ou no 3
pow se tem trade 6 que eh mas seguro por que usarem outros servers?
Imagem
Imagem

Featured Replies

A escolha de servidor para realizar o tal evento, fica a critério de quem vai realizar, se ele quiser fazer no trade 1, ele faz, pois é ele quem decide.
'-'
Amigo, a maioria dos GM usam o Trade 6 para mata-mata por que lá não da para usar programas maliciosos, mas tem que houver eventos em outros trade também né ! :)
Imagem
Trade6 , Foi criado realmente para eventos, mas isto não quer dizer que temos que desvalorizar nossos outros Server, usaremos todos com total frequência nenhum é melhor que outro meu caro espero que compreenda, e fica a favor de nosso Game Master, decidi aonde quer realizar tal evento.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Caro Player
O Trade 6 Foi Criado Para Abrigar os Eventos, Certo.
Mais Não Foi Proibido a Utilização de Outros Servidores para
Eventos.
Imagem
Imagem
-
Isso só cabe a eles, eles podem fazer eventos em qual servidor os mesmos quiserem, espero que entenda.
Imagem
Imagem
Para não deixar o trade6 um servidor fixo pra o Mata-Mata, por isso eles vão no trade1, 2 e 6, para variar, e não ficar sempre no mesmo servidor.
-
Amigo , a escolha de onde será feito os eventos , depende do Game Master que irá realizar .
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Anteciosamente - Spectro_
Isso é da escolha deles
muitas vezes ocorrem no server1 por ser tarde ou sedo de mas pois há poucos players no server!

Imagem
Imagem
-
Concordo com você em algumas partes , mas infelizmente isso não fica a nosso critério , e sim deles , espero que você entenda .
Atenciosamente JUSSARA_CV
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão .

ᵀᴴᴵ
Isso e criterio de nossos GameMaster meu caro , as veses quando tem muitos playres eles realizam os eventos no TRADE 6 quando não tem muitos playres eles realizam no TRADE 1 mesmo pois será um evento mais rapido e com ecesso de playres e melhor realizar em TRADE 6 pois ajudara muito .
Imagem
Imagem

Imagem
Depois da mudança de Launcher, alguns hacker emfim não pega no MuAwaY mais, com isso, agora será realizado eventos em qualquer servidor de trade, sem contar que os eventos realizados no server, fica á critério do game master que for realizar o evento.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom,agora a maioria dos eventos que está tendo estão acontecendo no servidor 6 ,mais tem que variar um pouco né amigo ? pois ficar fazendo evento so em um mesmo server e tenso.Tem que variar um pouco porque também tem outros trade com varios players esperando eventos para tentar ganhar.

Imagem
Imagem
Para a realização de um Mata Mata, é necessário que esteja no Trade+Bau 01, pois é só neste server que a Nova Arena pode ser aberta.
Na maioria das vezes, o Trade 06 é utilizado para realização de Maratonas (Normais e de Guild) ou Eventinhos.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
-
Os eventos mata-mata são realizados no trade 06 pelo fato de que administração esta testando o mesmo para atualizar o anti-hacker, e nisso precisa que os GMs realizem eventos no mesmo, ou seja mata-mata são realizados no trade 06 por este fato faz tempo que não temos eventos em outros servidores, eventos de outro gênero são realizados nos servidores restante.
amigo eles realizam mata mata onde tem mais players para participar...
Creio q seja isso :cigar:
Imagem

Atenciosamene - Scott_BR
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Amigo,Fãn,Adimirador? Use ;D

Imagem
Isso quem decide são os Game Masters qual serve iram realizar o Evento de Mata - Mata, mais caso você não saiba quando acontece um Mata - Mata no trade1 sempre vai uma maior quantidade de players então este é um dos motivos do qual os mesmos preferem realizar o Mata - Mata no trade1.
Atenciosamente: Yury_
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

By: James_DS

Imagem
-
Nosso server é um server de teste então caso seja considerado eficaz haverá mudanças nos outros server para conter o mesmo desempenho.

Imagem

Atenciosamente : EAI-MANOLO
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
O trade 6 ele foi criado para evento já :D
Imagem
Imagem

É meu Fan Admira meu trabalho Me odeia use !!!

Imagem
como todos sabem trade6 é mais sensivel , mais o trade3 e o trade1 são mais usados para fazer Maratonas de 16 vagas ou as vezes de guild , a maioria dos mata mata ( Que só ta tendo de sabado e olha lá ) São feitos no trade6 mais isso fica a escolha deles !
Imagem

StuntEVER MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
Quase todos os Mata Mata estão sendo feitos no servidor trade+bau6 , ou seja o servidor foi feito específicamente para esse caso , pois a estabilidade dele e mais almentada do que os outros server's qualquer uso de programa hacker leva ao disconnect ,
Trade6 , Foi criado realmente para eventos, mas isto não quer dizer que temos que desvalorizar nossos outros Server, usaremos todos com total frequência nenhum é melhor que outro meu caro espero que compreenda, e fica a favor de nosso Game Master, decidi aonde quer realizar tal evento.

GOSTOU AJUDEI? CliiiCa aq No +>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>SÓ 1 CLICK
Optional= and content=xLoveFama xLoveFama

xLoveFama xLoveFama
Muitas vezes é porque o trade 1 está mais cheio, com isso eles dão mais chances aos membros que não fiam muito ligados em nossa web site na seleção da equipe.Entretanto, os mesmos também alternam um pouco os servers, não é só ficar em um server realizando mata-mata, é preciso realizar eventos em diversas salas, enfim, isso também fica a critério do autor do evento.
Para fazer mata-mata e pega-pega nos servers fica a critério do GM, eu só estou vendo os GM's fazerem mata-mata no trade 6, mais se eles fazem no 1 é porque eles querem, pois fica a critério deles, aonde eles quiserem fazer os eventos mais de longo prazo ele irão fazer.
Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem
O trade 6 foi criado para eventos sim, mais isso não significa que só tenque ter eventos nesse server correto? por que há outros 5 para logarem, e os gamers masters e moderadores tenque logar em todos eles, para divertir dos os players, se ele fizer sómente no trade 1 terá um limite de players online, por que quando o server fica full é dificil de se logar, por isso o mesmo faz em diverssos server para a diversão de todos.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.