February 11, 201213 yr comment_2102565 eu queria saber como ira funcionar esse novo ant hacker q nosso programador ira ativar? Spoiler Report
February 11, 201213 yr comment_2102566 Não será um novo anti-hack, e sim atualização no atual, e a mesma irá bloquear todos os programas maliciosos do nosso servidor, abra o spoiler e veja as palavras de nosso programador: Spoiler WoLfulus, em 09 February 2012 - 02:14 AM, disse:pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. '-' Report
February 11, 201213 yr comment_2102568 Não teremos novo anti-hacker não, o que vai acontecer, é que nosso atual anti-hacker será atualizado, na tentativa de bloquear os hackers do servidor, nada mais. Veja o que nosso programador disso sobre este assunto: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. []'s Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 11, 201213 yr comment_2102569 - Veja o pronuncionamento do mesmo sobre a atualização no ant-hack. Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 11, 201213 yr comment_2102570 O Novo ant-hacker irár entrar em vigor nesta segunda feira,o nosso programador disse que quem estiver usando "programas maliciosos" imediatamente irá tomar ban,então tome cuidado,pois dessa vez o novo ant-hacker irá funfa sem problemas.. Report
February 11, 201213 yr comment_2102572 Ira funcionar como o ant-hacker passado, apenas ira bloquear os hackers que pegavam e caso os players sejam pegos com hacker pelo logo será suspenso. Report
February 11, 201213 yr comment_2102573 Será igual o que está sendo usado, talvez com novo visual porém estara blockiando as dlls dos hackers que o antigo nao pega. Report
February 11, 201213 yr comment_2102574 Irá funcionar sim, todos os programas maliciosos irão ser retirado do servidor como nosso programador disse, aproveitem enquanto podem, porque a partir de segundas todos espertinhos irão ter uma surpresa ! Report
February 11, 201213 yr comment_2102576 Palavras do nosso programador: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 11, 201213 yr comment_2102579 Meu caro player, não temos informação dessa notícia, para garantir para que ele for bastante util, não deixar qualquer outro "HACKER" entrar em nosso Servidor. Atenciosamente, -Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 11, 201213 yr comment_2102580 Bom, nosso programador disse que pretende bloquear todos os Programas maliciosos que estão invadindo nosso servidor. Veja agora, as palavras de nosso Programador WoLfulus em relação a isto : Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 11, 201213 yr comment_2102581 O mesmo ira dar Block em todos os programas maliciosos que ha no servidor e nosso programador tambem citou que si pegar alguem usando programs maliciosos vao levar ban ou seja banido Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 11, 201213 yr comment_2102582 Funcionará da seguinte maneira, o ant hack detecta qualquer alteração na conta de alguém que utilize hacker, algum que infelizmente o nosso ant hacker não consiga parar, então como registrado nos logs este jogador iré levar uma punição variando de suspensão a até banimento. Powered by Erotico/\ Report
February 11, 201213 yr comment_2102583 Resposta de nosso programador: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Creditos:WoLfulus Report
February 11, 201213 yr comment_2102584 - Veja oque o nosso Programador WoLfulus citou em relação a atualização do novo anti-hacker: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. []'s Instagram Twitter Report
February 11, 201213 yr comment_2102585 Bom, não teremos ou até agora não tivemos nenhuma especulação que será um novo ant-hack, nosso programador se pronunciou dizendo que ele irá atualizar o nosso ant-hack, confira abaixo oque o mesmo disse. Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 11, 201213 yr comment_2102586 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report