February 11, 201213 yr comment_2102665 - Dúvida! Como que Nossos GM's , MD's Abrem a Novaarena? rs. - Eu não sei *--* Atenciosamente: -Vinih Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
February 11, 201213 yr comment_2102676 Eles tem um Painel que só integrantes da Equipe tem, Quando eles tem bastante tempo, os mesmo fazem uma Contagem e libera o comando /novaarena Report
February 11, 201213 yr comment_2102677 Eles tem um painel administrativo, que tem certos poderes, tais como abrir a nova arena. E apenas Game Master's tem acesso á esse painel. '-' Report
February 11, 201213 yr comment_2102681 Pelo painel, o mesmo é redirecionado para um site aonde coloca seu login e sua senha, lá o mesmo clica no link para habilitar os comandos e clicando novamente desabilita eles. Report
February 11, 201213 yr comment_2102684 Há um painel com todas ás funções, tais como abrir novaarena. Report
February 11, 201213 yr comment_2102685 Todos os game master's tem um painel, onde tem á opção de abrir novaarena, não sei te explicar certamente como que é, pois nunca tive acesso á esse painel, mais o fato que é um painel no site, que abri novaarena, é uma opção no site, ele é clica nele, é redirecionado, loga em sua account, e vai na opção de abrir novaarena. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 11, 201213 yr comment_2102687 Meu caro player, para o membro da STAFF que tiver fazendo os devidos eventos, eles tem uma Painel de Controle do " CHAR ", portanto o comando /novaarena, só eles sabem. Atenciosamente, -Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 11, 201213 yr comment_2102690 Tem um painel que apenas contas criadas pela administração tem permção de Moderador, a Administrador, creio que no momento o mesmo esteja indisponível, e a administração deve colocar um painel na atual conta, ao logar no site, tem o painel de habilitar /novaarena, /pegapega. Ele se encontra offline, ou seja fora do ar. www.muaway.net/painel_gm Report
February 11, 201213 yr comment_2102692 Somente os Game Masters abrem Nova Arena, os Moderadores não fazem isto. Os Game Masters possuem um painel, no qual, os mesmos digitam seu login e senha, e por lá, acessam o painel Interno, que da a permissão, de habilitar a Nova Arena e o comando /novaarena Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 11, 201213 yr comment_2102695 Os GM (Game master)tem um painel exclusive para abri nova arena os MD(Moderador) nao tem esse poder apenas GM (Guild master). Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 11, 201213 yr comment_2102698 Caro player eles tem Um Painel de Comtrole que somente eles Tem Acesso Com esse Painel eles Comseguem Abrir novaarena Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
February 11, 201213 yr comment_2102699 Os mesmos , apos virarem Games masters , nossa administração passam um painel pro mesmos , apos issu quando o mesmo for habilitar um comando como /novaarena ou /pegapega , basta abrir o painel , apos isto abrir as mesmas , apeans Games Masters possuem o mesmo! Atenciosamente , Swinger-PS Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Powered By : _-LeoZin-_ Report
February 11, 201213 yr comment_2102702 Cada game master tem um painel administrativo que seguem altos comandos como : novaaarena , pega pega , adicionar pontos entre muitos outros , no mesmo quando o game master abrir nova arena dentro do game basta digitar /novaarena . Report
February 11, 201213 yr comment_2102703 Eles tem um Painel, que tem um livre acesso permetindo abrimento de certo comando. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
February 11, 201213 yr comment_2102704 Todos os "Game Masters" Possuem um painel que abre a novaarena e devil square,quando e habilitada e so você digitar /novaarena,para ir pro mata mata, e /pegapega para ir pro pega-pega. Report
February 11, 201213 yr comment_2102706 - Os GameMaster's possui um Painel que administra varios comandos , assim que é aerto /novaarena , /pegapega , /assistir e entre outros. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 11, 201213 yr comment_2102707 Eles abrem a novaarena apartir de um painel no qual só os game masters possuem, também é usado para habilitar o comando /pegapega. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 11, 201213 yr comment_2102708 Somente os Game Master tem o painel com várias opções , inclusive a de habilitar novaarena , eles avisam os players , e em poucos segundos eles abrem e já fecham , para que ninguém entre com 2 chars , etc . Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
February 11, 201213 yr comment_2102711 Os Game Masters possuem um painel o qual lhe permite em habilitar o comando /novaarea e /pegapega, ou seja, sempre que eles vão realizar um pegapega ou um matamata, basta eles acessarem o painel e habilitar tal comando. Obs: Apenas Game Masters possuem o painel para habilitar os comandos /novaarena ou /pegapega. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 11, 201213 yr comment_2102713 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Dúvida!
Como que Nossos GM's , MD's Abrem a Novaarena? rs.
-
Eu não sei *--*
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!