February 11, 201213 yr comment_2103156 Tipow eu vo compra uma asa LVL 3 no shopp Como eu faço pra ela vir C/R ?? Report
February 11, 201213 yr comment_2103159 Basta quando você for comprar você desmarcar a Opção "Sem Função" que sua asa vai parar no seu baú C/Recuperação. Atenciosamente, Kyo MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão Report
February 11, 201213 yr comment_2103161 amigo e so vc tirar a barra sem funçao que vai parir no seu bau c/recuperaçao espero ter ajudado Report
February 11, 201213 yr comment_2103162 Não há como comprar a mesma com recuperação, até porque ela está com problemas na hora da compra, independente de você marcar ou não a opção Sem função ela virá sem recuperação. '-' Report
February 11, 201213 yr comment_2103163 - Amigo para comprar uma asa com recuperação basta você desmarcar a opção sem Função, mas estamos com um pequeno Bug para comprar a asa LVL 3 com recuperação, então não lhe aconselho a comprar agora, espere eles sanarem o Bug para você adiqirir a mesma com recuperação! Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
February 11, 201213 yr comment_2103164 - A Wing Of Blade esta com um pequeno erro/bug na opção "com recuperação" sendo assim nossa administraçao resolveu retirar ela para o concerto , não temos previsão de quando será concertado. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 11, 201213 yr comment_2103165 Não há como você estar comprando à nova asa level 3 com recuperação, até porque mesmo que você desmarque à opção "Sem função" à asa chegará ao seu baú sem o dano, portanto não terá como você estar comprando à mesma com recuperação. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 11, 201213 yr comment_2103166 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Como eu faço pra ela vir C/R ??