Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
a asa lvl 3 tem recuperaçao ou nao pq eu desmarquei a a opçao sem funçao e a minha nao veio ¬¬
' αbcFutebolClube ;*
~ Mαis que um tiime umα Nαção !
ñ sou αpenαs ttorcedor & sim αpaixoonαdo pelo O αbcfutebolclube .

ABC F.C. Meu unico Time.

Tu É FODÁ? EU SO PIKA (H)

Featured Replies

Creio que está ocorrendo um bug que no caso, as asas level 3 não estão vindo com recuperação, vamos aguardar nossa administração se pronunciar sobre o ocorrido.
  • Author
aff, como eu fiz algo de errado ¬¬ eu so desmarquei'
' αbcFutebolClube ;*

ABC F.C. Meu unico Time.

Olá,
Boa tarde.
Bom meu caro, Creio que todas nossas Asas, possam ter Recuperação, bastar você marca a tal opção correta que a faz obter recuperação, Já que você esqueçeu de marcar, é obvío que a tua não possuí.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não, a Asa LvL3 ainda não está disponibilizada na versão C/ Recuperação, porém a nossa adiministração irá arrumar o erro brevemente.
A asa lvl 3 não tem como compra-la mais com recuperação,porque a opção foi desabilitada por estár dando erro na hora da compra.

Imagem
Imagem
  • Author
Eu devo marcar? que eu saiba e desmarcar!
' αbcFutebolClube ;*

ABC F.C. Meu unico Time.

-
A Wing Of Blade esta sem recuperação , pois teve um erro/bug nessa opção , sendo assim nossa administração desabilitou essa adcional para concerto, não temos previsão de quando será resolvido , mas aguarde
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo nao esta mais vendendo a asa wing of blade (asa lvl3) com recuperaçao,por causa de varios bugs ocorridos, creio que o pobrema esta sendo resolvido, se voce quiser adquirir a mesma com recuperação, você terá que compra no game.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo recupere os Gws e tente denovo para ver se consegue.
-
A mesmo está com esse problema, não está vindo com o opcional Recuperação de vida.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Ela se encontra com um bug por isso há mesma não está vindo com recuperação mais administração já está ciente e já está trabalhando para resolver o problema mais rápido possível .
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Born_BR
Na Asa level 2 que é a Dragon Wings você tem que desmarcar a opção sem função para que a mesma venha com Recuperação de Vida, agora como a Blade Wigns que era a Asa de Elf vocÊ tem que deixar a opção Sem Função marcada, apra que a mesma venham com Recuperação de vida !
Imagem
Imagem

Imagem
Mesmo desmarcando a opção me parece que ela vem sem recuperação, isso deve ser algum bug dela.
By : Eu Mesmo

Imagem
Bom amigo deve estar ocorrendo algum, isso não era para estar acontecendo, então tente enviar ticket para a nossa administração.

Como enviar um ticket à Administração.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Author
cara nao da pra eu recupera eu gostaria de saber se quando o problema for resolvido eu vou receber GW ou uma nova asa c/r .
' αbcFutebolClube ;*

ABC F.C. Meu unico Time.

-
Sim,todas as asas lvl 3 do servidor,possuem recuperação de vida,ou seja,se a sua não veio,foi por que você não marcou a opção "Sem função",quando não é marcada,sua asa vem full também,porem vem sem a recuperação de vida,emfim,que você tenha mais atenção da próxima vez que for comprar algo no shop.
Amigo, Esta ocorrendo um bug no nosso forum, porém a asa nao esta vindo com a recuperação.
Vc deve ter feito algo de errado pq se desmarcar a opção *Sem função* ela vira com recuperação.
Atenciosamente,-_SouRoX_-

Imagem
Imagem

Imagem
Amigo esta ocorrendo um "Bug" visuao na onde você compra sua asalvl3 ela tem sim recuperação mais como eu disse o bug visuao mostra outra coisa vamos esperar nossa adimistraçao se pronumciar sobrew o uque esta ocorrendo.
Imagem
Bom dia,
Ela tem recuperação sim, tem que desmarcar a opção sem função porém, as vezes não adianta, recupere seus Gw's e tente novamente, se não conseguir espere até a administração arrumar este bug que está acontecendo com as asas.
Atenciosamente, Geovaninha

Imagem
elaa tem recuperaçao sim basta desmarcar a opçao sem funçao que vem c/r
Imagem
Imagem

É meu Fan Admira meu trabalho Me odeia use !!!

Imagem
Esta ocorrendo problemas ao com asa Lvl 3 'Bugs'Em Breve ela estará sem problemas no shop
Imagem

Atenciosamente:RugaL-LoRD
Muaway-Projetando e construindo a sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.