February 11, 201213 yr comment_2103722 a asa lvl 3 tem recuperaçao ou nao pq eu desmarquei a a opçao sem funçao e a minha nao veio ¬¬ ' αbcFutebolClube ;* ~ Mαis que um tiime umα Nαção ! ñ sou αpenαs ttorcedor & sim αpaixoonαdo pelo O αbcfutebolclube . ABC F.C. Meu unico Time. Tu É FODÁ? EU SO PIKA (H) Report
February 11, 201213 yr Author comment_2103771 eu desmarquei a funçao amsi nao veio c/r.. ' αbcFutebolClube ;* ~ Mαis que um tiime umα Nαção ! ñ sou αpenαs ttorcedor & sim αpaixoonαdo pelo O αbcfutebolclube . ABC F.C. Meu unico Time. Tu É FODÁ? EU SO PIKA (H) Report
February 11, 201213 yr comment_2103777 A Nova asa mesmo desmarcando a opção nao vem com recuperação pór causa de um bug que esta ocorrendo no server ,so se encontra c/r nos servers trade do muaway Report
February 11, 201213 yr comment_2103781 Caro player a Mesma esta Com Problema Mesmo que vc Desmarque " Sem Funçao " ela nao Vira entao Caso vc Tenha Comprado a menos de 20 Minutos te acomselho a Recuperar seus GoldsAway Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
February 11, 201213 yr comment_2103783 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
~ Mαis que um tiime umα Nαção !
ñ sou αpenαs ttorcedor & sim αpaixoonαdo pelo O αbcfutebolclube .
ABC F.C. Meu unico Time.
Tu É FODÁ? EU SO PIKA (H)