February 11, 201213 yr comment_2104931 que dia que a administração se pronuncio que ia tirar os speed ? Report
February 11, 201213 yr comment_2104934 Olhe a palavra de nosso programador: pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 11, 201213 yr comment_2104936 na segunda feira ira acaba *-*' Atenciosamente xGoogle-TS - MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão ! Report
February 11, 201213 yr comment_2104937 Dia 9,Aqui o Post Do WoLfulus Sobre uma Dúvida de um Player. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/216141-quero-saber-wolfulus/ Report
February 11, 201213 yr comment_2104938 - Amigo foi pronunciado , que na segunda feira ira sumir todos os speeds. New kit By : -H2O Atenciosamente Yan MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
February 11, 201213 yr comment_2104939 Segunda FEIRA MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 11, 201213 yr comment_2104940 - Segunda feira. Ajudei ??? Clica + Agradeço. Atenciosamente : CoLinG-PvP MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
February 11, 201213 yr comment_2104941 - Bom o mesmo disse que a atualização serve para atualizar o ant-hacker , que apos segunda feira todos ques estiverem usando speed serão bloqueados certamente nosso louncher gravara os logins . Segue abaixo a palavra do mesmo : WoLfulus, em 09 February 2012 - 02:14 AM, disse:pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 11, 201213 yr comment_2104942 Resposta de nosso programador: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Creditos:WoLfulus Report
February 11, 201213 yr comment_2104944 Segunda feira irá atualizar o ant-hacker no intuito de acabar de vez com os programas maliciosos,no mais,vamos aguardar pronunciamendo do programador. Report
February 11, 201213 yr comment_2104946 Veja as palavras de nosso programador, e o prazo previsto é segunda-feira. WoLfulus, em 09 February 2012 - 02:14 AM, disse:pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. '-' Report
February 11, 201213 yr comment_2104948 Segunda Feira ! .. Aguarde Mais Informaçoes! Jogador - 11/01/2012 Atenciosamente : -ZoorD- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 11, 201213 yr comment_2104949 - Amigo , fomos avisados pelo nosso programador , que nesta Segunda-Feira , estará sendo extinto o uso de Speed em nosso servidor ! MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !! Anteciosamente - Spectro_ Report
February 11, 201213 yr comment_2104950 Palavras do nosso programador: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 11, 201213 yr comment_2104951 Amigo, Nosso programador se pronunciou falando que estava pretendendo atualizar na segunda-feira então espere ate la. Report
February 11, 201213 yr comment_2104954 Veja abaixo amigo o post do nosso programador, creio que o dia não importa muito. Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
February 11, 201213 yr comment_2104955 Nosso programador WoLfulus citou está resposta : Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 11, 201213 yr comment_2104956 De acordo com nosso programador, ele nos disse que segunda feira iria acontecer a atualização do ant-hack que faria com que os SpeedHack, seriam retirado de nosso servidor. Report
February 11, 201213 yr comment_2104959 Olá, Boa tarde. Fomos Avisados sobre o fato nesta segunda-Feira que se passou. Pois estamos com muita esperança que todos tipos de estes programas sejam removidos do nosso servidor. Caso não seja, estamos deixando bem claro quem continuar usando será banido. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
February 11, 201213 yr comment_2104962 Palavras do nosso programador : Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. ele pretende atualizar segunda-feira. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 11, 201213 yr comment_2104965 Nosso Programador Wolfulus vai Atualizar o Ant Hackeer Nesta Segunda - Feira Olhe As Palavras do Nosso Programador pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 11, 201213 yr comment_2104972 Foi na segunda-feira só que ja tinha que ser desativada a tempo, com o speed e dificil ganhar no x1 Report
February 11, 201213 yr comment_2104973 Veja as palavras de nosso Programador: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. Atenciosamente, Cream_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 11, 201213 yr comment_2104974 Meu caro player, ele nos comunicou que nessa Segunda-Feira iria atualizar o Ant-Hacker, mais temos quase certeza que irá sair todos os "SPEED's" que se encontra no serve. Atenciosamente, -Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 11, 201213 yr comment_2104977 veja o que o nosso programador falou; Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Dicas de Segurança do Jogo Report