February 11, 201213 yr comment_2104931 que dia que a administração se pronuncio que ia tirar os speed ? Report
February 11, 201213 yr comment_2104978 - Nosso programador disse que Segunda-Feira iria fazer a atualização no Anti-Hacker,sendo assim,acabando com todos os programas maliciosos que ainda existem dentro do servidor,abaixo segue o pronunciamento do mesmo Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 11, 201213 yr comment_2104979 segunda feira. Atenciosamente : Weking-TM - MuAwaY Progetando & Construindo A Sua Diverção . ~ Report
February 11, 201213 yr comment_2104982 Amigo O Programador WoLfulus falo que seria segunda feira dia 13! Atenciosamente Sonic_KB Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !. Report
February 11, 201213 yr comment_2104984 Todos que usarem o Sped Hacker aparti de Segunda feira tera sua Conta Banida do Game,Intão aconselho quem usa esses programas maliciosos parem deis de ja para garanti sua conta Ativa e continuar jogando MuAwaY Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Anteciosamente: Fammy_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 11, 201213 yr comment_2104987 - Nossa administração não se pronunciou e sim nosso programador que cuida de nosso ant-hacker que segunda iria atualizar nosso ant-hacker para não haver mas nenhum player tentando sair na melhor. Atenciosamente : EAI-MANOLO Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 11, 201213 yr comment_2104989 O ant-hack será atualizado segunda-feira,sendo assim,todos os programas que são proibidos no game seram retirados,e quem usa será banido. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 11, 201213 yr comment_2104990 o nosso programador disse que seria retirado segunda-feira palavras do mesmo Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. MEU LEILÃO Vlws ZERO-- Atenciosamente Doug MuAwaY Projentando e Construindo Sua Diversão Report
February 11, 201213 yr comment_2104994 - Amigo, veja as palavras da Administração: Quoteretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
February 11, 201213 yr comment_2104995 QuoteWolfulus pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 11, 201213 yr comment_2105000 QuotePalavras de Nosso Programador pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. da1+ali pf>> Vlw Kwx-HD Atenciosamente - Daniel_Dag MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão Report
February 11, 201213 yr comment_2105005 Acordo o Progamador , Segunda Feira. MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0 Report
February 11, 201213 yr comment_2105007 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report