Entao Gostaria de por minhas sinceras palavras a uma pessoa que considero demais e que vejo por dentro dela(e) sinceridades e de uma grande pessoal com carater e Muito humilde e que sabe o que quer Correndo atras. Uma pena eu nao poder estar ajudando aqui junto com ele mas ele vai chegar no seu objetivo e quanto antes melhor (Andre(Merlin) Olha o Thiaguin '-' ksksksksks
ThiagoLost : Levo em mim a sua amizade e o que voce representa aqui manow sz tua imensa capacidade e gente boa que mostra nos seus jestos o que voce realmente é tudo de bom
Espero que voce consiga realiza tudo que voce quer meu parça espero que seja sempre esse que conheço ! e nunca desanimar . Quando eu arrumar minha net maniw pode ter certeza que é nox 24 hrs Abraço do seu Mateuzao ( Gogoboy).
ThiagoLost : Levo em mim a sua amizade e o que voce representa aqui manow sz tua imensa capacidade e gente boa que mostra nos seus jestos o que voce realmente é tudo de bom
Espero que voce consiga realiza tudo que voce quer meu parça espero que seja sempre esse que conheço ! e nunca desanimar . Quando eu arrumar minha net maniw pode ter certeza que é nox 24 hrs