Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Entao Gostaria de por minhas sinceras palavras a uma pessoa que considero demais e que vejo por dentro dela(e) sinceridades e de uma grande pessoal com carater e Muito humilde e que sabe o que quer Correndo atras. Uma pena eu nao poder estar ajudando aqui junto com ele mas ele vai chegar no seu objetivo e quanto antes melhor (Andre(Merlin) Olha o Thiaguin '-' ksksksksks
ThiagoLost : Levo em mim a sua amizade e o que voce representa aqui manow sz tua imensa capacidade e gente boa que mostra nos seus jestos o que voce realmente é tudo de bom :chair:
Espero que voce consiga realiza tudo que voce quer meu parça espero que seja sempre esse que conheço ! e nunca desanimar . Quando eu arrumar minha net maniw pode ter certeza que é nox 24 hrs :D Abraço do seu Mateuzao ( Gogoboy).

Featured Replies

Parabens aos Elogiado! ;)

Imagem Jogador - 11/01/2012

Imagem
Imagem

Atenciosamente : -ZoorD-
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
-
Parabéns ao elogiados, continue realizando seu bom trabalho.

Imagem

Atenciosamente : EAI-MANOLO
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
- Parabeens ao elogiado realmente merece .
Imagem
Imagem
MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão !
Att : HaaLLoWeN-
Parabens á ele '-'
By:Eu

Imagem

Imagem

Muaway-Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente -TeRRoR_CV
Eita, quase chorei aqui agora. Muito Obrigado S_Q_L fico muito feliz em saber que voce reconhece o meu trabalho, e reconhece que sou uma ótima pessoa e um bom amigo ;$ e sempre serei, o que tu precisar amigo, pode contar comigo pro que for, que eu estarei disposto á te ajudar seja lá qual for o seu problema, sua ajuda.
voce também é um cara de carater, de respeito, muito amigo, e confiavel também, tu é parceiro mlk. pena que tu ta dezistindo do fórum :\, mais pode deixar que estou fazendo o meu trabalho aqui, e assim que eu Virar colaborador, dedico minha vitória á voce!
  • Author

Ver postThiagoLost, em 11 February 2012 - 03:36 PM, disse:

Eita, quase chorei aqui agora. Muito Obrigado S_Q_L fico muito feliz em saber que voce reconhece o meu trabalho, e reconhece que sou uma ótima pessoa e um bom amigo ;$ e sempre serei, o que tu precisar amigo, pode contar comigo pro que for, que eu estarei disposto á te ajudar seja lá qual for o seu problema, sua ajuda.
voce também é um cara de carater, de respeito, muito amigo, e confiavel também, tu é parceiro mlk. pena que tu ta dezistindo do fórum :\, mais pode deixar que estou fazendo o meu trabalho aqui, e assim que eu Virar colaborador, dedico minha vitória á voce!

Disistindo? Nao meu amor nao estou apenas até acerta minha internet '-'
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.