February 11, 201213 yr comment_2106530 Eu queria alogiar alguns players que veem ajudando muito eu nesta busca por melhora na sabedoria desse mu maravilhoso !! Eu queria elogiar: Doug-hell: Pow o cara me ajuda muito lá em dúvidas de designer e na cotação de itens vlw mesmo doug FanDoPaniC: Um cara muito gente boa que também me ajuda muito muito na area de duvida ! leoloko: Put's fala desse cara ai em ?Também é um dos que me ajuda ! ThiagoLost: Até agora num vi um elogio do cara ! Mais maan...Ajuda pa kara*** !! MasTerKinG_: Me ajudaaaaa também D+ D+ em cotação ! Vlw mesmo cara !! Hustle-SG: ...Toda vez ele tá la respondendo minhas dúvidas !! Agora eu posso elogiar também né !? http://www.brimg.inf.../b082cce63c.jpg PoinAway Report
February 11, 201213 yr comment_2106533 parabens aos citados! Atenciosamente xGoogle-TS - MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão ! Report
February 11, 201213 yr comment_2106534 - Parabéns aos elogiados. Atenciosamente : EAI-MANOLO Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 11, 201213 yr comment_2106535 Parabéns a os elogiados. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
February 11, 201213 yr comment_2106536 Parabens aos elogiados ~ºLeonardo Ravanelliº~ Atenciosamente - Vovo-Rox - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 11, 201213 yr comment_2106540 Obrigado pelo seu elogio amigo,e parabéns aos demais elogiados. Report
February 11, 201213 yr comment_2106542 - Parabéns a ele . Atenciosamente JUSSARA_CV MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão . ᵀᴴᴵ Report
February 11, 201213 yr comment_2106558 kkk, é que voce não fica online direto, mais o que eu mais tenho é elogio, masi mesmo assim muito obrigado leque, estou fazendo meu papel *O* Dicas de Segurança do Jogo Report
Eu queria elogiar:
Doug-hell: Pow o cara me ajuda muito lá em dúvidas de designer e na cotação de itens vlw mesmo doug
FanDoPaniC: Um cara muito gente boa que também me ajuda muito muito na area de duvida !
leoloko: Put's fala desse cara ai em ?Também é um dos que me ajuda !
ThiagoLost: Até agora num vi um elogio do cara ! Mais maan...Ajuda pa kara*** !!
MasTerKinG_: Me ajudaaaaa também D+ D+ em cotação ! Vlw mesmo cara !!
Hustle-SG: ...Toda vez ele tá la respondendo minhas dúvidas !!
Agora eu posso elogiar também né !?
PoinAway