Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Pessoal , Eu tenho Algumas Duvidas. O Ranking de Top Poster's Zera a que horas? Por Que eu ja dei +de 65 posts hoje e nao entrei ali ainda. Ou so rpa mim que nao aparece? vlw pela ajuda!
Imagem
Imagem

Atenciosamente

xGoogle-TS - MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão !

Featured Replies

No decorrer do dia , você postando o seu post's tende a subir , quando você para de ajudar ou seja postar os seus post's desce, e o ranking post's Atualiza, as 00:00 ! ou seja quem estiver no top será automaticamente Atualizado , lembrando que na área de Trade , não conta post's
o ranking post's zera as 00:00 !
~ºLeonardo Ravanelliº~

ImagemImagem

Atenciosamente - Vovo-Rox
- Projetando e construindo sua diversão!
Meu caro player, creio que até 00:00 tenha zerado, muitos estão na espera, (inclusivo eu), então apenas aguarde.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
O ranking nunca zera.Vou lhe dar um exemplo : Eu postei as 20:50 do dia 11/02/2012 quando for o dia 12/02/2012 meu post não será mais contado.Quando passa 24 horas exata seu post some.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
  • Author
mais eu nao to ali porque? eu ja dei +de 65 posts e o que ta em ultimo deu 62
Imagem
Imagem

Atenciosamente

Ele não ZERA, e sim atualiza, ao se passar 24 Horas da hora em que você respondeu o tópico, ele some do Top Poster diário.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
- Player , Quando Você For Postando , Seus Post's Vão Almentando , Caso Você Pare , Eles Começam á Cair , o Ranking Zera , Todo Dia Ás 00:00 .
O mesmo nao zera os post das pessoas que estao nele vao caindo automaticamente ,se estiverd ausente portanto o top poster,não zera.
obs:voce ta no top posters.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author
só hoje eu ja dei +de 65 e o ultimo tem .62 , ou seja algum bug ocrreu ou aki em casa nao aparece;
Imagem
Imagem

Atenciosamente

Bom amigo o mesmo não tem um zeramento, e sim os posts do top 20 vai abaixando ao decorrer do dia.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Amigo , deve ser pq vc esta postando ne areas que não contam post , poste somente nas areas que conte poste que irão contar todos.
Atenciosamente, Cream_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O Ranking top poster, zera ás 00:00 (meia noite).

Em Tópico que vc responde e recentemente são apagados ou em área de barzinho de lorencia não conta post!
-

Se Você fica offline, ou um poco sem responder seus post descem :(
Imagem
Bom, o Ranking posters zera as 00:00.
Você pode ter respondido tópicos que foram deletados,ou você respondeu tópicos que não conta posters,por isso você não está entre os 10,porsters do dia.

Imagem
Imagem
No decorrer do dia , você postando o seu post's tende a subir , quando você para de ajudar ou seja postar os seus post's desce, e o ranking post's zera as 00:00
Imagem

Imagem
No decorrer do dia , você postando o seu post's tende a subir , quando você para de ajudar ou seja postar os seus post's desce, e o ranking post's zera as 00:00

Imagem

Atenciosamente : EAI-MANOLO
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
O Ranking de Nosso Forum , nao zera , os mesmos members que estao no post , estao ali pelo fato de que postaram em topicos na area de contato , ou seja areas como , duvidas sugestoes , problemas , reclamações , estes seus 65 posts , no qual dito no topico , alguns deles nao foram postados nas areas de contato , por isto voce nao esta no top poster , top post sao apenas aqueles no qual respondem topicos na area de contato , veja bem , em baixo do nosso forum , veja na aba , Top 20 Posters de hoje , para voce reparar , pegue um player que esta no top post , na Index no forum , grave o numero dele , apos issu va na aba em baixo do forum , top 20 posters de hoje , e veja , a diferença , alguns members apos pararem de ajudar , seus numeros de posts , no top post visualizado na index , vao abaixando .
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão