Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe algum tipo de aviso que os itens somes na chaos magine?

Existe algum tipo de aviso que os itens somes na chaos magine apos levar DC?? o nosso administrador nos aviso disso?? essa é a duvida.

EU SÓ QUERO SABER SE EXISTE ALGUM TIPO DE TÓPICO OU AVISO DE QUE OS ITENS SOMES APOS LEVA DC NA CHAOS MAGINE SOMENTE ISSO SE EXISTE NO SITE OU ALGUM AVISO SÓ ISSO.

Featured Replies

Amigo,veja o tutorial como usar a chaos machine,assim você não tera erro quando você for tranformar ou criar itens.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/104801-tutorial-como-usar-a-chaos-machine-da-web-site/page__hl__machine__fromsearch__1

Imagem
Imagem
Boa noite,
Quando você leva DC e estava usando o Chaos Magine as vezes seus itens voltam e as vezes não, são mais ou menos 50% de quando você voltar ele estiver em seu inventário e também 50% de não estarem e nossa administração não poderá fazer nada pois foi por livre vontade que você quis usar o CM e acabou perdendo.
Atenciosamente, Geovaninha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Sim, há um aviso, de quando você é desconectado do servidor, os itens que estavam no Chaos Machine, você perde.

Sempre tem um para querer fazer graça!
O uso da Chaos Machine é opcional usa quem quer e sabe usar.
Quem entende de Mu sabe que se tomar dc com o item dentro da Chaos Machine nvai ficar sem ele.
Portanto só indicamos que usem a ferramente quem sabe usar, E nossa política é que não devolvemos itens perdidos na chaos machine Pelos seguintes motivos:
1º Usa quem quer.
2º Se o player combinar errado dará falha.
3º Não podemos garantir a estabilidade na conexão de internet de ninguém.
4º Se é pra ficar devolvendo era para ser toda combinação com 100% de chance de sucesso, E se fosse para ser assim acredito que nem precisaria existir a mesma.

A resposta dada se refere ao DC, Muitos vem com papinho bobo "Tomei DC e sumiu meu item"
Se o player toma dc não faz update é óbvio que o item não some, Porém na Chaos machine ou Quando cai uma sala ou server acontece de sumir, é dificil mas pode acontecer.
Mas é assim acha que sumiu? blz me manda um ticket com o serial do item que irei rastrear.
Nem me venha com essas imagens toscas que não provam nada.

Tópico em que nosso sub administrador falou isso:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/216867-sugestaoreclamacao/page__fromsearch__1

Isso nos mostra, que tem que ter muito cuidado ao usar o chaos machine, pois caso você seja desconectado, perde tudo, por isso tente ser o mais rápido possível ao usá-lo, para não causar futuras dores de cabeça.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, após levar disconect com algum iten na chaos machine, este item estará perdido, pois ele sumirá de seu inventário. para maiores emehlores explicações vaja as palavre do Mer_subADM:
Sempre tem um para querer fazer graça!

O uso da Chaos Machine é opcional usa quem quer e sabe usar.
Quem entende de Mu sabe que se tomar dc com o item dentro da Chaos Machine nvai ficar sem ele.
Portanto só indicamos que usem a ferramente quem sabe usar, E nossa política é que não devolvemos itens perdidos na chaos machine Pelos seguintes motivos:
1º Usa quem quer.
2º Se o player combinar errado dará falha.
3º Não podemos garantir a estabilidade na conexão de internet de ninguém.
4º Se é pra ficar devolvendo era para ser toda combinação com 100% de chance de sucesso, E se fosse para ser assim acredito que nem precisaria existir a mesma.

A resposta dada se refere ao DC, Muitos vem com papinho bobo "Tomei DC e sumiu meu item"
Se o player toma dc não faz update é óbvio que o item não some, Porém na Chaos machine ou Quando cai uma sala ou server acontece de sumir, é dificil mas pode acontecer.
Mas é assim acha que sumiu? blz me manda um ticket com o serial do item que irei rastrear.
Nem me venha com essas imagens toscas que não provam nada.
Não.
Atenciosamente - xBonzim-Ts
MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão.
Imagem
Sim amigo,à uma pequena possibilidade disso acontecer porém é muito raro acontecer esse tipo de bug que os player chegam à perder o item.
Sempre quando você for fazer uma combinação olhe a porcentagem de chances desse item dar passa de level de +10 para +11,se a porcentagem for muito pequena recomendo que você não tentar transforma,você poderá ter seu item perdido.Referente ao DC não podemos fazer nada.Tente verificar se sua net esta boa ai você cria o iten ou deixa +11.
Imagem
Imagem
MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão !
Att : HaaLLoWeN-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.